segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Dia 45 - O Endócrino!!!

Olá Gente como vão?

Por aqui esta tudo bem! Só tá faltando um pouco de equilíbrio nesta temperatura.....Minha Nossa!!! Ou é tsunami ou calor desértico??? Não dá para viver desta forma, mas quem mandou acabar com a camada de ozônio!? Agora aguenta coração.....

Estava lendo um texto da Gisela sobre um doença chamada overspending (gastar demais) e começo a desconfiar que sofro deste mal também..rsrsr A coisa fica feia e me descontrolo, para não comer compro alguma outra coisa....Tenho até evitado sair de casa para dar uma segurada nas contas, mas isso me deixa  com um mau humor danado!!!



Hoje fui no endócrino conversar e fazer um acompanhamento médico para o desafio Boa Menina 2012, porque quero fazer as coisas direito desta vez, sem ter que ficar no maldito efeito sanfona.

Bom, logicamente que tomei uma bronca por causa do meu peso e ela me passou uma dieta, bem nos molde que venho fazendo (Vamos que vamos fazer direito!!), mas vamos começar sem tomar remédios. Me pediu para ir a uma nutricionista montar algo mais especifico para mim...E olha que eliminei 2 kg no mês de janeiro com o desafio...rsrsr Se não a coisa estaria mais pega ainda..Hahahaha

Comecei a rir quando li no rodapé da dieta que controlar o peso melhora a auto-estima ( parte é bom, estou no caminho certo!). Mas esta é uma verdade meio irônica não acham... depois que você já chegou lá no seu tão sonhado peso ai é tudo ótimo!! E a gente até esquece parte de todo trabalho que deu... Porém enquanto seu peso esta lá nas alturas, você come descontroladamente e seu mau humor só cresce....e ai haja auto-estima  para aguentar....

Portanto o negocio hoje é controlar minha TPM (que gera ansiedade) para ajudar no processo de emagrecimento e cuidar da alimentação que amanhã é dia de pesagem..Aiai...TENSO!!

beijos e até amanhã...


Nenhum comentário: