segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Dia 126 - Dia dos Pais....

Oi Gente, como vão??

Eu estou bem....ainda muito triste com as coisas do trabalho....
Esta semana recebi uma promoção e cinco minutos depois, vieram me avisar que não era pra mim...

Bom, as sacanagens continuam por lá, mas pelo que ouço dos meus amigos....infelizmente não é exclusividade do lugar onde trabalho....Quando o assunto é QI versus Competência adivinha quem esta ganhando??

Por isso, resolvi parar de chorar pelo leite derramado e ir cuidar da minha carreira, e fazer cursos, buscar minha carteira do CrBio....se não for lá... vou arranjar um outro lugar legal para trabalhar.... Não é possível que não haja....

Portanto, se souberem de cursos legais que ajude a melhorar o currículo tanto na área ou como liderança, lidar com pessoas e coisas do gênero, vagas na área de biológicas (laboratório, professor de faculdade) podem me indicar ou enviar para mim.... Estou querendo crescer e ser reconhecida...rsrsrs.

Falei também com a minha amiga, sexta foi a missa de sétimo dia. Ela esta reagindo, e sendo muito corajosa... indo atrás da papelada, cuidando da filha e dela... terça volta a trabalhar...

A parte boa dessa semana foi voltar para casa.... dei um quebra-cabeça da Santa Ceia de 1000 peças para o meu pai..rsrsrs assim ele distrai a cabeça um pouco e depois ganha um novo quadro...Já que ele tem insônia, vai ter tempo de se divertir.....Eu estou empacadíssima no meu do Romero Brito, também de 1000 peças... mas vou termina-ló.

O melhor foi ao chegar em casa a senhora que trabalha lá em casa, tinha feito pra mim...pudim de leite, bolo de milho, fuba e pão de queijo!!! Quase que peço a mulher em casamento!!! Rsrsrsrsrs Que MARAVILHA!!! É ótimo ser recebida assim!!!


Beijos gente vou dando notícia e passando informações de aprimoramento profissional que for encontrando...



Nenhum comentário: