sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Dia 129 - Satisfação

Olá Gente,

Como vão?

Faz muito tempo que não passo por aqui não é mesmo!

Bom, apareci para dar uma satisfação. Era o mínimo que poderia ter feito ....
Meninos e meninas, quando me propus a fazer este blog e vigiar a minha alto estima, me esqueci que ao colocar a minha vida aqui, também seria vigiada.... E tudo nesta vida tem um lado bom e outro ruin.

Eu só tenho a agradecer a quem acompanhou o meu blog e me incentivou durante todo o tempo que escrevi, gente vocês foram fantásticos! Aos bons amigos que fiz durante este tempo! E só posso pedir desculpas por ter sucumbido as forças negativas e desistido momentaneamente.

As dificuldades começaram quando parei de atender as minhas expectativas, fui ficando triste por ter entrado em um período de estagnação na minha vida e perdi a vontade de escrever.... eu não queria passar todas esta estagnação para vocês. Para uma pessoa ansiosa como eu não ter resultados e não estar superando as adversidades é o fim!!

Tudo ficou muito mais complicado no trabalho e na vida pessoal e eu me senti censurada... e sempre ouvia que não podia postar tudo que pensava porque isso ia dificultar mais a minha vida...e foi o que estava acontecendo quando falava das minhas insatisfações....

Eu ainda não achei uma solução para boa parte da minha vida, não consegui cumprir todos os meus propósitos, não emagreci...não troquei de emprego...mas consegui olhar pra mim estabelecer novos propósitos para este ano.  Voltei para as aulas de direção e comecei a superar meu medo de dirigir, continuo na terapia tentando perder meu medo de dirigir a minha própria vida e sai de uma relação comoda que me deixava muito infeliz....

A vida segue, alguns propósitos continuam e outros estão mudando...começo o ano mais uma vez arrumando a casa e o armário para "limpar" minha cabeça para ter forças e organizar a minha vida. E hoje vou superar uma parte do meu medo de agulha, estou indo doar sangue...

O projeto do blog esta em suspenso por enquanto... as saudades são grandes, mas não consigo escrever todos os dias. Por isso, voltarei de vez em quando para contar o que ocorre nesta vidinha louca!! Faltam 43 dias para eu fazer 30 e a reflexão e expectativa esta grande...

Podem escrever quando quiserem que irei respondendo.

Grande beijo a todos por em quanto e um ótimo 2013.


Um comentário:

Beth Fernandes disse...

Oi Lud que bom que voltou!!! Tenho perguntado de vc para a Cintia. Fico feliz de saber que está tudo bem .
Espero que consiga realizar as suas metas em 2013. Um abraço