quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Dia 09 - "Síndrome da alma Broxada"

Olá, como vão?

Hoje estou com a "Síndrome da alma Broxada"....
Sabe quando nada te agrada, você fica cabisbaixo!! Então, é assim que me sinto hoje...O pior é que não consigo achar nenhum motivo para estar assim...nem TPM.

E para trilha sonora temos: Creep - Radiohead

O pior é que gosto desta música desde que assisti o filme Juntos pelo Acaso, rsrrs. Canto no trabalho quando as coias não estão boas. Fico cantarolando... What the hell am I doing here?  I don't belong here.....

No entanto meu dia foi bom, finalmente terminei de arrumar meu armário e tirar um monte de roupas que não uso mais. O que é bom, porque consegui desintulhar o armário que tanto me irritava....
Separei as roupas que preciso levar na costureira arrumar, fazer a barra  e etc.  As roupas que estão em bom estado e vão para caridade. E até arrumei os sapatos também, os quais são meus xodó....rsrsrs Verdade sou apaixonada por sapatos!!!

Paguei as contas...isso pode ter haver com minha "alma broxada" não sou avarenta, pelo contrário...acho que até mão aberta demais, mas ultimamente quando vou ver minhas finanças fico irritada. É uma das minhas metas para 2012, controlar melhor meus gatos, ser mais disciplinada e ter um salário mas condizente com os meus diplomas .

Brinquei com o Logan Jorge que me mordeu até....rsrsrs

Não estou triste, apenas broxada...talvéz porque sejam meus últimos dias de férias, volto para o trabalho logo após o Ano Novo e queria mais um mês...rsrsrs. Estava resolvendo tanta coisa nessas férias!!!  Este deve ser apenas um momento estrambólico do meu ser como diz Gisela no livro..rsrsrs

Então a dica para estes dia são: Pensar em algo bom,que a deixe feliz. Fazer novos planos ( principalmente agora as vésperas do ano novo), descobrir se não é TPM ( o que não é o meu caso!). E lembrar que isso logo passa... O livro também da a dica de cair de boca no brigadeiro, porque na maiorias das vezes para nós mulheres é um Santo Remédio e pode até salvar vidas....HAHAHAHA

Porém como acabo de me increver no projeto Boa menina 2012 (o selinho tá lá em cima no canto direito do blog, para quem quizer participar também) estou tentando diminuir meus vícios de substituir frustações por comida e compras... Sendo assim só por hoje não vou cair de boca na comida!!!

Beijos e até amanhã....

Um comentário:

Anônimo disse...

Que fantástico, Lud. Está aprendendo a se segurar, ein! Eu também amo essa música, aliás, amo Radiohead, só que eu percebi que só ouvia quando eu estava deprê, por isso, comecei substituir... quando percebia, mudava de ritmo. Isso ajuda. Outra coisa, é ótimo não se recompensar com comida, mas chocolate de vez em quando (com moderação), não faz mal algum. Exercícios físicos também podem ajudar nesses dias de humor oscilante. Quando for assim, experimente fazer uma caminhada. Vai se surpreender. Boa sorte. Que seu dia seja melhor amanhã. Como diz a Gisela, "Para o alto e avante!"