quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Dia 34 - Cuide-se!!

Olá Minha Gente!!

Como foi o dia de vocês???

Ontem como disse encontrei as Meninas da Facu e foi muito legal....o bolo de aniversário da D. foi feito pela irmã dela que é excelente na cozinha... Por isso adicionei o blog dela a minha lista de blogs, ela faz uma diversidade de coisas gostosas. O cupcake é divino!!! Não falou isso para a gente sair da R.A ( apesar da minha estar esculachada!!! :(   Vou ter que começar a me organizar e me comprometer de verdade!!.. rsrsrs). Mas ela trabalha com encomendas de aniversário, casamentos e etc... Então se alguém tiver algum evento em Sampa é uma boa dica. O blog é Paty's cakes.

No trabalho hoje recebemos uma notícia catastrófica... não conseguimos uma licença para a produção de um produto depois de muito trabalho duro e nada de folga da galera desde novembro de 2011. Isso significa que uma batalha muito importante foi perdida... E ainda não sabemos como isso vai nos influênciar na produção dos outros produtos. Estamos meio perdidos e meio chocados...A casa começou a cair para gente...

Não é uma tragédia tão horrorosa como a que houve no Rio ontem dos 3 prédios que desabaram, (pelos os quais também estou orando, além das famílias de Pinheirinho) mas como diria uma música dos Paralamas do Sucesso - " E foi o princípio do fim!"

A parte boa do dia é que hoje fui no dermatologista cuidar da minha queda de cabelo....O médico é um Chinês engraçado que me deu um bronca porque ainda não fiz o shampoo que ele receitou para ajudar a nascer cabelo. Racho de rir quando vou lá fazer as aplicações (é um treco que parece gelo seco - bom para refrescar a cabeça Hahahaha!!) porque ele fala com sotaque da 25 de março... : - Você quer cabelo???  Precisa ficar feliz, dormir cedo, comer verduras e legumes, fazer exercícios físicos, lavar a cabeça com água fria e não stressar!!! É fácil!!



Super fácil não é minha gente... afinal nos dias de hoje a gente faz tudo isso com um pé nas costas. Não é mesmo!!! hahahaha  Irônias a parte, nessas horas penso: - Ai Me#$@$#¨, vou ficar CARECA!!!!! Não quero parecer o Tio Chico da família Adams.... Se for para escolher quero ser o primo Itt !!!!

Ou seja: Bora cuidar melhor de mim enquanto têm jeito!! Porque chorar pelo leite derramado não ajuda em nada!! E ainda têm uma bateria de exames de alergia para fazer!!!Hehehehe

Então fica a dica de hoje, pare de enrolar para ir ao médico, dentista e tudo mais que refere-se a sua saúde. CUIDE-SE!! Não deixe essas coisas em segundo plano.... cuidar da autoestima não significa cuidar apenas dos seus sentimentos. É cuidar de você como um TODO!! Dá sua cabeça (sentimentos, neuras e etc), é cuidar do seu corpo fazendo execícios, observado melhor a sua alimentação e do maquinário que faz você sobreviver (saúde de forma geral ). O mudo vai continuar perfeitamente sem você, o triste é que você não estará-la para aproveitar.....

Beijos e até amanhã!!!

                                                                         Primo ITT


2 comentários:

Fabi disse...

Vc tá certissíma. Temos que nos cuidar msm. Eu to meio relaxada com isso , ai q vergonha!!!! Mais vou melhorar esse item..rs. bjos

Anônimo disse...

Poxa Lud, isso me deu uma pontada no coração. Me lembrei que tenho uma bateria de exames que foram feitos à pedido médico e que eu nunca fui levar o resultado para avaliação porque perdi o convênio quando fui demitida :(

Tenho mesmo que fazer alguma coisa... bjs.