domingo, 1 de janeiro de 2012

Dia 11 - Dia Internacional da ESPERNÇA!!!


Olá, Como vão?

Ontem foi o primeiro dia que não escrevi desde que comecei o blog. Fiquei sentida com isso, mas como mudamos os planos e resolvemos montar a ceia em casa, pois meu pai não estava muito bom para sair e aqui choveu torrencialmente, acabou que não deu tempo.

Por isso vou emendar ontem e hoje em um único post, e escrevo um dia a mais.

Como foi o a entrada de ano de vocês? Nunca pensei que chegaria no dia 01-01-12!! Não que me ache velha, mas é estranho.... eu imaginava a minha vida até os 23 anos, onde achava que já teria realizado todos os meus sonhos na vida. ( Louca né!!)

A minha foi muito boa, mesmo com a improvisação da ceia, que teve como prato principal strognoff. O que não me fez sofrer nem por um minuto... Não ligo muito para peru, tender e outras carnes da época e adoro strognoff !!! Ai comi feliz da vida....

Deu tempo para falar feliz ano novo para o meu irmão e entrar 2012 com pé direito, comendo sopa de lentilha, fazendo sete pedidos em sete uvas, guardando as lentilhas para ter dinheiro o ano todo..... Como disse antes não custa nada ajudar o universo....

Outro ritual, foi escrever tudo que não quero mais para 2012 e queimar em uma vela laranja, depois deixar a vela queimando. Hoje é o dia de fazer o contrário, escrever tudo o que eu quero para 2012 em um papel não pautado com caneta azul (ex:  Eu tenho.....!, Eu conquistei...!!) - AVISO: nada de colocar eu gostaria que, eu pretendo que..., vou tentar que... Não!!!! É para escrever no imperativo! Depois pega-se uma vela, um prato e seu papel com pedidos. Coloque os pedidos abertos em baixo do prato e ascenda a vela, deixe-a queimar toda....Depois deste período pegue seus pedidos dobre e os guarde em um livro que seja sagrado para você ex: a Bíblia  ou outro livro de sua crença.

Feitas todas as simpatias do dia. Respondo por que disse que hoje é o dia internacional da esperança. O primeiro dia do ano me dá a sensação que tudo que você desejar de bom e todos os planos que você quiser realizar, tomam uma força descomunal !!! Não tem como dar errado! Todos os sonhos são possíveis! Ou seja tudo vai dar certo e o ano será maravilhoso!!!

Agora vou fazer uma avó feliz e vou jogar bingo!!! Rsrsrs 

Por hoje é só!! Bom princípio de ano, pensamento positivo!!!!

Beijos e até amanhã...

3 comentários:

Thalita disse...

Hahahahaha Mas vc dá a simpatia atrasada Lud!!
Poxa vida, assim fica dificil....
Mas pelo menos a lentilha eu comi!
Bjoooo

Lud disse...

Não se preocupa.... dá pra fazer a simpatia dos pedidos positivos para 2012 até dia 05/01/12...
Beijos

Adriano disse...

Rsrs... Simpatias e mais simpatias....
Acredito que para 2012 o pensamento positivo e a forca de vontade para começar e continuar o ano bem nao importando o que aconteça durante esses novos 365 dias que nos espera também seja muito importante, tudo bem, uma simpatia para garantir nao vai matar ninguém, confesso que nao fiz nenhuma, mas estou apostando no pensamento positivo e na esperança de que cada dia seja melhor do que o anterior.
Fazendo apenas uma obs, ouvi uma frase que passei a adotar, todos nos nos perguntamos o que esperamos do futuro, uma simples resposta, esquecer o passado. Adorei a resposta, simples e objetiva, para 2012 um bom caminho a seguir, beijos...