sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Dia 28 - Apenas os mais adaptados sobrevivem.

Olá Gente, como vão??

Hoje estou bem menos Valquíria, sou obrigada a dizer que acordei virada no giraia, com o soco entalado como dizia minha mãe.

E fui enfezada trabalhar, para minha sorte dei de cara com o Léo (um menino que trabalha comigo). Ele estava no café e foi brincando comigo me fazendo rir, o que diminuiu muito meu bico. Rsrs
Rir realmente é o melhor remédio!!

Mas o Climão no trabalho tá que tá dando!! Ai fiquei cantando e brincando com o povo, para não catar a energia negativa que me rondava. O que deu certo.... e no almoço tinha batata frita (desde de pequena sou louca por batata frita!!!) mas comi salada também...Bem mais salada que batata diga-se de passagem....( Boa menina 2012).

Porém fiquei pensando em um programa que assisti (não consigo lembrar o canal) na semana passada sobre o Darwin. Bom, sou suspeita porque gosto muito do Darwin, afinal sou Bióloga...rsrsrs



O programa dizia sobre as ideias de Darwin: Durante a transição de gerações considerável número de indivíduos falece, antes mesmo de procriarem. Os que sobrevivem e geram descendentes são aqueles selecionados e adaptados ao meio devido às relações com os de sua espécie e também ao ambiente onde vivem. A cada geração, a seleção natural favorece a permanência das características adaptadas, constantemente aprimoradas e constantemente melhoradas. É a evolução das espécies. (Antes do conhecimento genético).(http://www.colegiosantamaria.com.br/santamaria/aprenda-mais/artigos/ver.asp?artigo_id=34).

Sendo assim ficou na minha cabeça, apenas o mais bem adaptado sobrevive, então resolvi me adaptar e parar de reclamar. Lógico que vou procurar algo melhor para mim. Agora é para o auto e avante!!!

Meninas, antes de me despedir achei um video bem humorado sobre ginástica. Seria uma boa alternativa para nos animar em épocas difíceis...

Vou dividi-lo com vocês.....


Beijos e até amanhã....

Um comentário:

Arlesandra disse...

Oi!
Verdade mesmo...só quem se adapta melhor suporta e sobrevive!
O video nota dez!

Otimo FDS!bj