sábado, 21 de janeiro de 2012

Dia 29 - Agradecendo pelos Bons Momentos.

Olá, tudo bom??

Tenho recebido muitos comentários então gostaria de aproveitar para agradecer a todos pelo carinho!!

Estava pensando no que escrever hoje, porque fiquei de plantão no laboratório e passai o dia todo lá....então estava cansada e não sabia sobre o que escrever...

Mas ao entrar no blog tive uma surpresa, meu amigo A. estava arrumando as configurações para mim, e deixou um presente. Ele viu que eu queria colocar o MP3, mas como tinha recebido um aviso que poderia ser incomodo....deixei de lado esta ideia... Agora a noite quando entrei surpresa!!! O MP3 estava lá...e para não incomodar ninguém...ele só toca música se apertar o play. Do contrário continua tudo igual!!
Fiquei  feliz que o MP3 veio em azul minha cor preferida e com caverinhas, suponho que seja por eu gostar de rock e com a minha música preferida do Pearl Jam - Just Breathe. THANKS!!!

A outra coisa boa do dia, é que com a correria do dia a dia fazia tempo que não conversava com a Jú minha amiga do trabalho. E como hoje ficamos apenas as duas na parte da tarde, aproveitamos para botar o papo em dia, conversamos muito sobre o desafio Boa menina 2012. Ela gostou também...espero que entre para o nosso time e corra atrás de seu tão sonhado corpinho...

Como choveu a tarde toda, ganhei uma carona do marido da Jú até aqui perto de casa. O que foi ótimo, porque deu tempo de fazer o pé e a mão (me dei de presente depois de um sábado trabalhando), e aproveitei para comprar umas coisas que precisava no mercado. Se tivesse vindo direto para casa não teria feito nada disso....Que delícia quando nosso dia é produtivo.

Amanhã a meia noite começa o ano novo Chinês, este ano é do Dragão (Acredita-se que os dragões trazem boa sorte as pessoas, que é refletida em suas qualidades que incluem o poder, a dignidade, a fertilidade, a sabedoria e o bom augúrio- site: wikipedia). Espero que chova menos e dê para passear na liberdade. Gosto muito da festa e já vou lá neste época a 2 anos.....rsrsrsr
Por ser o ano da fertilidade, espero que seja um ano de conquistas e boas ideias...então não custa ajudar o universo fazendo nossa parte e pensar positivo!! rsrsrs




Beijos meninas até amanhã.....


Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Lud, adorei o Logan Jorge ai no cantinho e seu MP3 sem som Rssss... Mas na boa? Eu ouvi seu set list porque também curto rock e amo essa música "Black". Isso ai, dia produtivo é tudo de bom! Beijo.