terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Dia 32 - Tranquilize um amigo!

Olá gente como vão??

Hoje rolou um mega barraco no trabalho... acabei não ouvindo porque estava em área (ótimo local para ficar nessas ocasiões) lá é um silêncio tão bom...

Porém as coisas estão tão pesadas que as 10:00 da manhã estava morta pareci que tinha carregado um caminhão de cimento...rsrsrs e ainda tinha todo um dia para viver!!! Mas ele já acabou....UFA!!!

E agora estamos eu e Logan Jorge na paz de nossa casinha...ai que delicia!!! Bom, na verdade eu estou na paz, porque Logan esta caçando uma mosca copiosamente!!! Tá P&¨%$ com ela... nem desvia o olhar rsrsrsrsrs.

Hoje é dia de pesagem no boa menina...e resumo de uma semana que não me dediquei muito, foi: fiquei na mesma....o ponterinho da balança não mexeu...É ruim pois gostaria de estar progredindo cada vez mais... entretanto não engordei... Já tá valendo!!

A parte ruin do dia é que duas coisas aconteceram que me deixaram chateada, uma me desentendi com um amigo... ele disse algumas coisas que me deixaram brava e para não dar uma de Valquíria, não briguei, porque de gritaria já bastava o barraco do trabalho. Fora que odeio isso....mas não deixei de falar o que pensava. Agora teremos que esperar os ânimos esfriarem e conversar....

A outra é que ví a Cíntia sofrendo por causa da família que esta desalojada com a desocupação em Pinheirinho - São José dos Campos.... Me cortou o coração ver o sofrimento dessas pessoas....por isso tentei conforta-lá...mas é duro ficar de mãos atadas com sua família passando necessidades... Portanto quem souber de formas para ajudar, escreva quem sabe podemos fazer alguma coisa!!
Podem ser orações, doações para instituições que estejam envolvidas ou para as igrejas que abrigam essas pessoas... não sei ainda estou pensando.

Ai achei uma história da Gisela que chama: Dê colo para um amigo. E ela caiu como uma luva....rsrs
Fala de dois amigos que se conheceram por intermédio dela e começaram a namorar. Estava tudo bem, todo mundo feliz quando o amigo apareceu para falar que ia terminar por ter conhecido alguém mais interessante. E ela não pode fazer nada além de ouvir a amiga triste, desabafando....

É assim que me sinto agora....como se tudo que pudesse fazer é ouvir... e tentar confortar...porque o tempo vai fazer com que os ânimos se acalmem e fique mais fácil de enxergar o que vêm pela frente...

Beijos e até amanhã...

PS: No Blog da Cíntia (http://emagrecimentodacintia.blogspot.com/2012/01/desabafo.html) tem um video mostrando o que aconteceu lá...

2 comentários:

Naelyan disse...

Oi Lud!
Clima ruim no trabalho ninguém merece...Não deixe esta vibe negativa chegar até a você porque senão vc vai se sentir sugada (exatamente como aconteceu). Não sei se vc já tem este costume, mas se servir de alguma ajuda - escolha algum símbolo para "te proteger" (Independente de sua crença)- pode ser um pingente, uma pedra (onix, olho de tigre), um chaveiro e carregue com vc ou na sua bolsa. Eu brinco que nessas horas qualquer ajuda é bem vinda.

Beijos e boa sorte!

Lud disse...

Hihi... o que não me falta nesta vida são objetos de proteção é até engraçado!!! Tenho um pingente de pentagrama que é de proteção das religiões pagãs (fora o cruzeiro do sul com as estrelas em forma de pentagramas que tenho tatuado), tinha um escapulário que quebrou (aliás já tive uns 3, preciso de um benzido, pq todos quebram rsrsrs), uma pulseirinha cruzada (é como se fosse benzida) no centro, um terço e uma pulseira do templo Zulai (que é budista)... Fora meu anjo da guarda (deve ser um negão 3x4 - imagino eu) que me protege fielmente..rsrsrs Hehehehe- não é muita proteção pra uma pessoa só!!