quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Mais Selinho!!!!

Ganhei Um Selinho!!!!

OBRIGADA!! ADOREI.....



Esse selinho o Liebster Blog é dado aos blogues com menos de 200 seguidores. Eu recebi da minha amiga  Elaine Lucas do blog: http://meumundinholouco.blogspot.com.

Liebster em alemão significa: favorito, querido, amado. Recebê-lo, significa que seu blog é muito querido pela pessoa que lhe presenteou.

Mas, tem algumas regrinhas a serem seguidas:
1) Link de volta com o blogueiro que lhe deu;
2) Cole o selinho em seu blog;
3) Escolha 5 blogs para repassá-lo, que tenham menos de 200 seguidores;
4) Deixar comentário avisando que estão recebendo o selinho.

Repassando:


Beijos meninas....

4 comentários:

Anônimo disse...

Lud, Lud, Ludddd, ameiiiii! Obrigada pelo selo. Vou postar todos os que ganhei amanhã, ok? Valeu!!! :)

Beijo.

Anônimo disse...

Lud, amei o selinho. Muito obrigada! Tem selinho novo pra você também... vai lá conferir. Bjs.

Lud disse...

Oi Cíntia, que bom que gostou... logo mais entro no seu blog para ver!! Beijos

deia veloso emagrecimento disse...

Obrigada pelo selinho, ja estou te seguindo amei o seu blog.
comecei o meu este mês ainda não estou sabendo mexer direito ,até hoje não consegui colocar nem o selo da boa menina 2012 srsrsr
mais hoje vou pedir meu irmão para me ensinar e vou colar o seu , ele é lindo adorei muito obrigada de coração!