quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Dia 40 - Organization já!!

Olá Gente Boa!!

Passaram bem este caraterístico dia de verão???

Hoje foi tudo bem no "trampo", virei secretária de tantas tabelas e papeladas (pastas, laudos e protocolos) que tenho para organizar. Fiquei até zonza..rsrsrs mas, ainda vou um pouquinho na bancada matar as saudades de botar a mão na massa e fazer análises...

O bom de tudo isso é que aprendo a ser organizada e quem sabe começo a fazer isso em casa também, têm tanta coisa que quero arrumar principalmente a papelada (documentos, contas, papers do mestrado, cursos, certificados). E com isso acredito que acharei meus diplomas da facu!!!  Acreditam que não consigo achar... terei que apelar para São Longuinho!!!

Ontem fugi da balança, estava com preguiça e com medo de ver o que havia feito ( puladas de cerca) na semana passada. Porém para a minha surpresa 600,00 kg foram embora para não mais voltar!! ÊÊÊ!!! Ou seja início fevereiro 1,900 kg a menos nesta minha vidinha!! Vamos que vamos rumo a meta!!

Preciso retomar minhas anotações na aba do Boa Menina, tinha todo um extreme makeover arquitetado para esta página do blog, porém meu consultor anda deveras ocupado com provas e a volta as aulas da facu....So, I need just a little patience....já diria Axl Rose.



Estava toda na "pegada" para a volta das aulas de ginástica localizada que faço aqui perto de casa!! Voltei pra casa andando, passei no hortifruti comprei uma bela saladinha de frutas, mandei ver no iogurte e 2,5 colheres (pequenas) de granola de janta para ter energia e fazer bonito na aula, sai de casa me achando a musa do carnaval 2012 toda arrumada e com meus fones (ouvindo as músicas de aula) pensando: - Hoje é o inicio do seu fim do meu MAU HÁBITO e.... BAZINGA!!!! (NADA de AULA) :0  Frustou viu!!!

Dei de cara com o breu total e o eco....as aulas mudaram de horário e só voltam semana que vem....Hole shit!!! Terei que guardar toda a "pegada" para semana que vem....e agora me resta usar o que sobrou da "pegada" para limpar a casa! Amélia's day é o têm pra hoje!!!

Bora gastar energia!!!

Beijos e até amanhã...


Um comentário:

Arlesandra disse...

Oi
Que otimo pela sua eliminação e atitude de comprar coisitas light!
E vamos pra academia que ajuda muito!
bj