quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Dia 41 - Escapadinha !!

Olá Pessoas, como vão?

Mais um dia tranquilo no trabalho, OBRIGADA SENHOR!!! Com apenas uma revelação que me deixou com o coração para lá de peludo quase juba de Leão. Eu percebia que fazia mais do que devia em termos de trabalho, mas não sabia que neguinho ganhava MUITO dindin nas minhas costas.... também  recebi a confirmação de um boato nada agradável... Mas beleza, continuo com meu projeto emprego novo em 2012.

É como dizem se a vida aparece com limão temos que aprender a fazer uma limonada!!

Fato bom do dia, sai para jantar com uma amiga e colocamos o papo em dia. Fazia tempos que não conversávamos. Além dela estar passando por uma fase difícil, eu entrei de férias e quando voltei ela saiu... só agora voltou. Sair com os amigo é sempre bom dá uma gás novo!! E foi possível discutir várias coisas...foi bem divertido. O que é de se esperar quando uma aquariana encontra uma sagitariana... So much fun!!

                                                                     Signos fotos

O ruin é que dei uma escapadinha do desafio e bebi cerveja e comi cebola frita..sabe aquela empanada do restaurante famoso?? Pois é.... amanhã é caprichar nos exercícios e beber muita água.

Agora vou cuidar da minha casinha que prometi parara de procrastinar!! rsrsrs

Beijos e até amanhã


Nenhum comentário: