sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Dia 42 - Passarinhadas!!

Oi Gente!

Como vão?

Estava rindo com Crô dançando chão, chão, chão!!

Dia cheio de altos e baixos, sextas são sempre agitadas no trabalho!! Mas depois do desabafo de ontem estou melhor. Chateada mais melhor!!

Parte boa, jantar novamente com o pessoal do trabalho, deu para rir, brincar comer comida bem mais saudável e gostosa!! E de quebra voltei andando para fazer digestão (quase todo caminho-rsrs).

Li, um post da Gisela que falava assim...

"Sexta-feira tinha tudo pra fluir em linha reta em relação a um lance, mas rolou uma “virada à direita” e as coisas mudaram de rumo. Na maioria das vezes, quando isso acontece,  as pessoas surtam. Mas, eu pergunto: surtar pra que? Talvez um momento de “passarinhada” na vida seja ótimo pra gente aprender as lidar com as frustrações, coisa que é o diabo de difícil mesmo. Eu apenas fiquei quietinha na poltrona de casa vendo TV, esperando ver qual seria o novo rumo da história e acabou tudo super bem :)".

Então cá estou eu me adaptando a virada de direita que a vida deu...



Mas o dia não foi só de passárinhadas, parece que outras coisas boas estão por vir...
Andar com fé eu vou, porque a fé não costuma falhar!!

No momento a música do Lenine não sai da cabeça!!E têm tudo a haver com o que eu tenho que aprender...

Beijos e até amanhã...




Nenhum comentário: