sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dia 43 - Continuação do projeto organization!!!

Olá Queridões...

Como vão?

Hoje só sai da toca para comprar um marmitex pro almoço, estava na vibe da "Dita" e não queria perder o foco..rsrsrs

Ficaram surpresos não é mesmo? Sábado dia internacional da preguiça aqui em casa e eu não fiquei no sofá!! Rsrsrs . É verdade, tô procrastinando menos e têm muita coisa para arrumar (entenda por papelada), tanto que um dia só não foi suficiente, mas temos que começar de algum lugar.  Então aquela tapa na limpeza da casa foi dado.

Tenho que dizer que não estou arrumando apenas as coisas aqui de casa, mas todo o resto também a parte financeira ( fazendo tabelas de gastos diários para controlar melhor meu dindin...), como os hábitos e o emocional.

Porém pequei em dois aspectos hoje, me acabei na fejuca...comi bastante couve ;) !! Saindo um pouco da dieta. E percebi novamente a minha resistência a mudanças...tive uma ajuda aqui em casa ( amigos são para essas coisas também..rsr) e quando me foi proposto arrumar e reorganizar os móveis do quarto da papelada, falei Não prontamente!!

Eu quero arrumar aquele lugar? Sim, quero...mas tenho uma estratégia na cabeça, que nunca coloco em prática. Porém quando fui contraria, não soube ser muito legal!! Não dei piti, mas não soube reconhecer a tentativa de ajuda...é que cada um tem uma forma de pensar e organizar ...ai a coisa complica.
Pensei que era porque moro sozinha a um tempo e havia ficado injuriada quando ví alguém alterando meu espaço. Meu lado das cavernas (sentimento de posse) se manifestou, na tentativa de proteger meu cantinho?? acho que sim...

Depois pensei que era igual a meu pai...o mais resistente a mudanças e a jogar coisas fora que já vi!! Coisa que sempre critiquei.....Mas, o mais difícil do diálogo foi quando reclamei que desta forma a escrivaninha não poderia ser usada, pois havia muito livros em baixo dela e a cadeira não caberia....Resposta: Mas você usa a escrivaninha?  Falei: Eu não, mas meu irmão usa... Foi ai que doeu... Lud seu irmão não esta aqui há um ano!!!

É, acho que dei uma surtadinha e esqueci deste detalhe..... ele não está aqui. Fato é que vou realizar meu plano de organização.... Mas não quer dizer que não tenha ficado agradecida...apenas quero que esta casa fique do meu jeitinho....;) Desculpa, mas isso não quer dizer que não valorizei a atitude e a ajuda. Fico muito agradecida.

A parte engraçada é que quando voltávamos com o marmitex, minha vizinha desceu com um bebezinho de colo com óculos de sol...rsrsrs Na hora que ví dei rizada e abri o maior sorriso. Ai ouvi uma outra pergunta, olhar a criança não té dá vontade de ter filhos??

Resposta: Adoro crianças....



Mas são essas fotos que me estimulam a querer um bebezinho para cuidar!! Na verdade meu lado biólogo vem a tona...rsrsrs

Beijos e até amanhã...

Um comentário:

Arlesandra disse...

Oi Lud!
Uma coisa por vez né? Você tá cada vez melhor em suas atitudes, você mesmo reconhece e isso é muito bom!
Bj