quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Dia 47 - Xeque mate!!!

Oi minha Gente!!

Como vocês estão???

Não aguento mais esse rio 40 graus na sombra!!!! Alguém pede para fecharem as portas do Inferno, que além do calor já têm coisa ruim saindo de lá!!! Rsrsrs Mas, ironias a parte o dia esta lindo!! O difícil é sobreviver toda linda sem derreter a ele.....

Hoje manerei na comida, mais cai de boca nas frutas...aiaiaia!!! E fui a ginástica. ÊÊÊ!!
Tinha me esquecido do quanto doía, a primeira aula foi com caneleira e abdominal (Só Jesus na cruz para nos salvar!!!). Se minha avó tinha razão e o que arde cura, amanhã começarei a sentir a cura chegando !! Rsrsrs Mas beleza vamos que vamos, rumo ao sucesso!!
Voltei e fui direto para o chuveiro!! Banho 1,2,3!!! Com esse calor não dava para parar e conversar com o povo na rua, nem gambá chegava perto e olha que sou Curintia desde pequena!!! Rsrsrsrs

                                                                    site: wikipedia

Como a parte da alimentação tá de lascar para controlar essa semana  (90% dos meus pensamentos são chocolates, tortas, sorvetes e tudo junto e misturado!!) , a tpm e a ansiedade tá master, blaster!!. Dei um xeque-mate na parte mais emocional de "mi vida" e agora tô aqui ansiosa para uma resolução.... Só que o que têm para hoje é JUST A LITTLE PATIENCE!!!

 Convence a áquariana aqui toda virada no giraia que esperar é preciso!? Bom, mais é essa a minha lição de casa, deixar de ser toda trabalhada na ansiedade e aprender a jogar xadrez para ter estratégia nesta vida!!

Alguém sabe jogar e quer ensinar???Rsrs ;)
Acredito que ter estratégia nesta vida e saber observar as coisas de fora, para saber como agir,  não só é uma excelente habilidade como uma beleza para a auto-estima. Porque antes de sair correndo surtada atrás do próprio rabo. Você olha, respira, se concentra, pensa e ai assim responde!! Ou seja não se desequilibra!!

 Ví uma frase de Mahatma Gandhi  no skype da Cíntia e acho que vou meio assim ainda..."Você nunca sabe que resultados virão da sua ação. Mas se você não fizer nada, não existirão resultados.... " No meu caso têm um "Q" de vejo, logo faço e depois penso....rsrsrs e as vezes sou obrigada a aprender pela dor!!


Só que agora a sorte já esta lançada e é esperar, afinal: A César o que é de César....


Beijos e até amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lud gostei da sua atitude hj, me dá força também pra ter coragem de tentar e se errar pelo menos fica a lição né? é isso ai aqui em sampa também tá um calor horrivel!!! bjos
Beth Fernandes