quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Dia 54 - Ai JESUS!!! Tô virando meu PAI !!!!

Olá Queridos,

Como vão?

Falta apenas um dia para eu fazer 2.9!!! Que tensão... não por fazer aniversário, mas porque não tinha planos na minha vida para depois dos 23 Rsrsrs. Que louca né!!! Só imaginei até lá....

O porque disso eu não sei, mas imaginava que já teria feito tudo que eu queria na minha vida com 23 anos já teria feitos as viagens que eu queria, teria uma família, um carro, já estaria no trabalho dos meus sonhos... Porém leva mais tempo pra gente fazer tantas conquistas. Ainda bem que a vida é sábia e têm zilhões de coisas que eu ainda quero fazer...por isso terei que viver muito!! E bem!!

Vocês me acompanham e sabem que estou tentando virar a página do meu passado e cuidar de mim...e alguns dias tenho notado que cada vez mais me comporto como Dadizinho!!!



OH DEAR GOD!!! HELP!!!

Não que Dad seja uma pessoa ruim! Não, não... Meu pai têm qualidades  ( muitas das quais servem de exemplo) e é uma boa pessoa. Porém há uma série de comportamentos que ele fazia comigo e com meu irmão que eu ficava tiririca da vida!!! E percebi que sem querer faço o mesmo com os outros!!!

Outro dia no trabalho estava conversando com um amigo e ele me dizia de alguns exames da faculdade que pegou e de suas dificuldades em conciliar tudo, falava também que ia dar monitoria em outras matérias que ele gostava e estava feliz....Eu delicadamente como um elefante na plantação de morango, falei: - Mas escuta, se você pegou exame por que esta sentado ai conversando ao invés de estar estudando! Aproveita que não tem nada agora e vai estudar né!! (Dê lascar né!! Isso lá é da minha conta?? Sem contar que nem parabenizei pela monitoria, apenas ví o lado negativo e lasquei o pau!!)

Meu pai fazia isso comigo quando estava vendo tv e precisava melhorar minhas notas em matemática.... e eu ODIAVA!!! Porque eu ia estudar, mas aquela hora era de descanso.....

Outra coisa é não responder quando não tô afim de conversar....ignoro a pessoa completamente, deixo- a falando sozinha e não tô nem ai...fora outras manias do meu pai que ando imitando....De tanto criticar, assimilei o comportamento que achava que nunca faria...

Mais uma coisa para eu separar...eu sou um pessoa e ele é outra, pensamos diferentes, agimos diferente então não tem porque reproduzir coisas que me magoavam. Afinal também magoa os outros....

 Então, agora que tomei consciência é pensar antes de agir para não repetir esses comportamentos que não gosto.

Beijos e até amanhã...

3 comentários:

Priscilla Motta disse...

Ahahahahaaa....
Vou ficar aqui pelo seu cantinho de vez... Agora vc vai enjoar de ver recadinhos meus... Como assim?? Total identificação com seu post.
Eu faço 2.9 em dezembro, e fico meio super impressionada com isso. Planos, planos eu nunca fiz, mas há dez anos pensava que iria completar essa idade totalmente diferente do que sou hoje. Vivendo e me surpreendendo... rs

Outra coisa: pai! Eu também tenho que assumir grande semelhança com o meu, o que me assusta. Há muito o que trabalhar na nossa relação, mas o fato é que somos mais parecidos do que eu gostaria. Mas a gente supera...

O Vigilantes: parabéns pela tentativa de aplicar a prática da Gisela na sua vida. Pensei em seguir essa linha, mas duvidei da minha persistencia. Só que hoje, cá estou eu lutando diariamente por minha autoestima, tentando faze-la altaestima. Agora virei fã do outro site dela, mas não lembro o nome... hehe

Boa quinta pra vc!

Bjinhos,
Pri.
entrintecendo.blogspot.com

Lud disse...

Oi Priscilla que bom que gostou do meu cantinho!! Fico feliz!!

Quanto ao meu pai....ai Deus terei que trabalhar um monte mais vamos que vamos....

Depois me passa o nome do outro site não conheço....

Beijos e força ne peruca!! Diz o povo fala que 29 é um ano power na vida do brasileiro, tudo que não serve mais vai embora ou pelo amor ou pela dor!!! O chamado retorno de Saturno!!! Rsrsrs Já tô TENSA!!!

Beth Fernandes disse...

oi Lud bom dia, seu post hj foi revelador, me deu um toque sobre os defeitos da minha mãe que estou reproduzindo sem perceber. vou ficar esperta pra tentar me corrigir. Outra coisa, obrigdo pelos posts porque todos os dias chego rapidinho ao trabalho e já vou dar uma olhadinha porque sempre tem algo muito legal pra nos passar. Te sinto uma amiga querida. Força pra todos nós
Beth Fernandes