quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Dia 55 - APENAS 24 HORAS PARA OS 2.9 !!

Olá Gente, como vão?

Passaram bem o dia??

Hoje eu queria mesmo era ir "sapucar" no carnaval que vou estar de folga, mas não vai dar... o Rio tá longe a grana tá curta e apenas J. Lopes foi convida para mostrar seu "Ziriguidum" hahahahaha
Apesar da minha falta de melanina influenciar meu "samba no pé" o "Ziriguidum" não foi afetado em nada, já que o que não esta presente na pele esta no sangue e nos meu genes...Sendo assim, pretendo cair no desfile do sambódromo aos 3.0!!

Ainda não sei o que vai rolar neste feriado...mas o futuro á Deus pertence!! E o "que tem pra hoje" é ALEGRIA! Tô super ansiosa com o meu niver amanhã!!! Aiaiai 2.9!! Olha só, quem diria que eu chegaria até aqui!!!Rsrsrsrsrs

Hoje fui almoçar com uma grande amiga desde os tempos da faculdade e os presentes começaram a chegar! ÊÊ!!! Olha só o que eu ganhei....
                  Uma caneca com dizeres lindo!! E ela acertou em cheio, eu ADORO CANECAS!!!!!!!

          E um chaveiro de sutiã que achei uma graça!! Hahaha É da escala e acreditam que vem com bojo... Gostei muito e fiz a "maior invejinha" para as meninas do trabalho. Gostei também do nome da loja de presentes chama FELIZ DA VIDA!!! Inspirador não?

Para amanhã começo o dia tomando café com a minha mãe, e a tarde têm todo um presente para lá de especial da mamis... vou para uma spa. Ai Delicia!!! Só na massagem relaxante.....Vou entrar nos 29 que começam as 20 horas, renovada, centrada e super descansada.....Como diria "Crô" - SEGURA, SE DER PRA SEGURAR, SEGURA!!! QUE EU SOU CHEGADA EM UMA LOUCURA!!! Rsrsrsrs

Pretendo ainda passar em uma papelaria grande para comprar as tais caixas arquivo, assim no feriado termino de arrumar o quarto da papelada e para finalizar a noite têm uma aulinha de localizada...toda trabalha na malhação !! Rsrsrs Afinal no próximo findis têm festinha!! Uhuhu...

Beijos e até amanhã...



7 comentários:

Shurebinha disse...

Ai que gostoso. Quanta disposição! Isso ai, amiga. Comece seu ano com tudo e pé direito! Tb amo canecas, adorei. Bjs.

Beth Fernandes disse...

Lud Feliz aniversário. Muita saude, paz, felicidade, amor e muita sabedoria pra enfrentar tudo que vier.
Que aos 3.0 vc inicie uma nova fase em sua vida, com a ajuda do blog onde todos os seus desejos se realizem. Um abraço comemore bastante Felicidades
Beth Fernandes

Beth Fernandes disse...

Lud desculpa aumentei sua idade, vc está fazendo 29 e não trinta !!! rsrsrsrs desculpe
Beth Fernandes

Viver! disse...

Parabéns antecipado! Essa caneta é muito fofa mesmo e o chaveirinho que lindo!

Bj Otimo feriado

mEu munDinHo LoUcO disse...

Olá,Lindinha:
Dedico um selinho do meu bloguinho para você com muito carinho...:)
Segue o link: http://meumundinholouco.blogspot.com/2012/02/do-meu-mundinho-louco-para-voce.html
Beijos, Elaine

Lud disse...

Olá Elaine, obrigada pelo selinho...
Ainda não consegui salva-ló para postar... tentarei mais tarde novamente..
beijos e bom feriado!
Não consigo deixar comentário no seu blog!!!

Lud disse...

Meninas OBRIGADA pelo carinho!!