domingo, 19 de fevereiro de 2012

Dia 57 - OLHA O CARNAVAL AI GEENTE!!!

Olá Gente,

Tudo bem com vocês?

Desculpe, furei com o post de ontem, tava acabadinha!! Não é por causa do carnaval não, só vou para avenida hoje. Mas ontem fiquei o dia inteiro com meus pais de um lado para o outro em SP. E só chegamos no interior quase meia noite depois de um longo e tenebroso trânsito...ai não rolou sentar, escrever e principalmente esperar a internet aqui funcionar que o negocío é mega lento!!!



Porém, a cidade tá Mega Lotada!!! A galera tá empolgada no carnaval de rua!! Ontem teve o desfile de um bloco que gosto, eles são super sarcásticos e sempre trazem carros fazendo criticas á eventos relacionados com a atualidade...e todos vem vestidos de palhaço...é bem sacado.

Hoje a programação é mais light, só vou ver se consigo passar em uma loginha que tem aqui na cidade de blusinhas que adoro e vou ler meus livros, o dá Gisela que tá no fim e um outro que resgatei com a minha mãe, chama "Mulheres boazinhas não Enriquecem", lí em 2009 e preciso dar uma relida para colocar mais coisas em prática. Conforme conseguir ler vou passando informações para que possamos discutir.

Anoite é cair na avenida e colocar em prática todo meu "ziriguidum" com uma amiga. E olha que eu nem curto muito músicas de carnaval , apesar da minha vontade de sair em uma escola de samba (coisa que pretendo realizar aos 30). Mas em roma aja como os romanos!! Com moderação e muitas ressalvas é claro. Esse negocio de beber até cair e não lembrar de nada não é comigo não...É sair apenas para ver o povo, dançar encontrar os amigos e voltar para casa direitinho..hehehe Ai fica como exercício do dia!! rsrs

Bom, Bora pro Carnaval!!! Uhuuu!!!

Amanhã volto pra Sampa arrumar a baguncinha (a papelada) lá de casa....

Beijos e até amanhã...

PS: Aproveitem MUITO!! Mas sejam conciêntes SEMPRE!!! Pois um ato não pensado pode ter um custo muito caro!! Seja por vidas perdidas no trânsito, seja por doenças devido a imprudência, seja por filhos não planejados!!! Ou Seja pensar e ter conciência de seus atos é preciso sempre!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Oioioioi Lud =P
Feliz aniversario pra voce, atrasado mas sincero.
Bem vou aproveitar do seu post, q aliás ta mt legal, e vou copiar a frase do dia: "Em Roma, aja como os romanos"
Bjs e bom feriado.
O__Ozzy