sábado, 18 de fevereiro de 2012

Dia 56 - Os 29 chegaram!!!

Olá Gente,

Tudo bom? Sobreviveram a chuva de hoje a tarde??



Hoje tive um dia muito bom, tomei café mega tarde com meus pais e depois fui para o spa, fiz massagem, cabelo e mão... já sai gatinha!!! Toda trabalhada no lado ZEN....

É bonito o spa, e a área da massagem era bem bonita e zen...gostei!

Dai fomos no shopping jantar... foi bem corrido por causa dos horários e minha mãe tinha que fazer um exame no instituto do sono. Fora que o mundo caiu hoje a tarde em São Paulo né minha gente... Mas deu pra passar um dia diferente e descansar da rotina... Meu pai estava bonzinho e levou a gente para cima e para baixo!! Até comeu comida japonesa que ele não curte muito.

Deu até pra comprar as benditas caixa arquivo!! Bora arrumar a papelada!

Espero que o retorno de saturno não pegue muito pesado esse ano, já que ele vem causando bastante na minha vida há alguns anos..rsrsrs Mas o que precisa ir embora, com certeza irá!!

Muito obrigada pelo carinho!! Recebi um monte de mensagens, comentários e e-mails de parabéns, me senti muito amada. Autoestima bombando!!

Amanhã parto para o interior, vamos ver como vai estar o carnaval de rua no interior..rsrsrs quem sabe encontro os amigos do colégio!!

E vocês vão cair no carnaval?? Olha o juízo minha gente!!! Sejam conscientes e se cuidem SEMPRE!!!

Beijos e até amanhã

2 comentários:

Naelyan disse...

Feliz aniversário!
Muita saúde, paz e oportunidades para realizar seus sonhos!
Felicidades :)

Luzia Barbosa disse...

ai que delícia receber carinhos, ser mimada, é tão bom se sentir amada, carinho das pessoas, beijos e bom feriadão de carnaval