sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Dia 60 - NINGUÉM SEGURA!!!

Olá Queridos,

Hoje é sexta-feira!! ADORO SEXTA!!!!! Porque anuncia o fim de semana!! Uhuuuhh
E têm tanta coisa pra comemorar, finalmente têm festinha de niver!! E apago as velhinhas, poís até agora não cortei nenhum bolo. Fora que têm uma hora a mais para aproveitar..rsrsrs E olha que dia é hoje??? 60° dia, ou seja 2 meses na luta!! Uhuuuhhh

Não é pra ficar feliz!! Eu estou!!! ADORO quando vocês deixam comentários e compartilham comigo um pouquinho da história de vocês.... Sei que demoro pra responde mas leio todos com muito carinho!!


Ontem estava assistindo a série As Brasileiras e a personagem da Patrícia Pillar chamava Ludimila, rsrsrs coincidência.... ai fiquei mais interessada e ela era uma mulher elegante, fina, bonita e muito bem financeiramente. Hun..... mais algumas semelhanças, com exceção do financeiro!!!:(  O que tinha de errado... ela ficou viúva e depois de um ano não conseguia se envolver com ninguém. O desfecho de nossa heroína foi bom e engrassado, apesar dela ter manipulado as pessoas através do seu dinheiro...(NOT GOOD!!).

O que me chamou a atenção...a determinação de Ludimila em conquistar o que ela queria. E percebi que tenho um pouco disso também...só mudaria o ditado popular para: Existem 3 grandes forças na natureza. Água morro abaixo, fogo morro acima e Ludmila quando resolve que vai mudar as coisas! Ninguém Segura!!!

Analisando a minha vidinha, toda vez que me propus REALMENTE a  fazer alguma coisa, a conquistar algo....doa o que doer, levasse o tempo que for... não desistia!!! Dê uma forma ou de outra dava um jeito de conseguir...o que é muito bom!! E digo isso para coisas boas, como sair do interior para fazer faculdade, morar em diversos lugares, fazer economia, vender as coisas, estágios o que aparecia eu encarava porque tinha um objetivo maior. O que atrapalhava eram apenas pequenos obstáculos, algo provisório porque a visão estava lá na frente.  Sábia que a dor era passageira!! Preciso resgatar isso..... URGENTEMENTE!!! rsrsrsrs

Fico por aqui refletindo....;)

beijos e até amanhã


Um comentário:

Arlesandra disse...

Oi!
Legal mesmo você a dois meses se dispondo a melhorar! Nós sempre podemos fazer algo mais pela gente né?
Otimo fim de semana!