quinta-feira, 1 de março de 2012

Dia 65 - Eu sou o número 4 ?

Oi Gente bonita...

Parei de choramingar e comecei a colocar a mão na massa.... Afinal nada de lista da infelicidade!!! Eu sempre acreditei que as coisas são conquistadas com trabalho duro...Então, não se pode fugir de uma boa luta...rsrsrsrs

Não fiz exercícios hoje mas cuidei da alimentação, e agora vou dar uma estudadinha porque semana que vem vou prestar um concurso, sei que esta em cima da hora mas é sempre bom revisar alguns conceitos.... afinal se quero mudar de emprego, e não for atrás não vai cair na minha mão....

Beth obrigada pela dica do óleo de coco, você tem sentido diferença?  Ví no Globo Reporter e logo virou febre mas ainda não procurei... vou dar uma olhada!!

A mãe do meu ex-namorado me deu de presente uma vez meu mapa astral, mas acabei não conseguindo ver todo.....So pity!! Mas lembro que a mulher que o fez me disse que meu número era 4. Número do trabalho, então eu conquistaria as coisas que queria mas com muito esforço, suor e trabalho duro.....Que as coisas não cairiam de presente para mim...

Não gostei...:( um pouco de sorte não faz mal a ninguém.... Mas se é isso o que têm pra esta vida!! Então arregaçar as mangas e mandar ver... Afinal tenho muitos sonhos para concretizar....




beijos e até amanhã...

2 comentários:

Luzia Barbosa disse...

Com muito trabalho e suor ja não é sorte, mas tudo que conquistamos é uma vitória, e sei o quanto é difícil chegar na nossa meta, muita Ra e malhação, beijoss

Beth Fernandes disse...

Lud que legal!! Gostei de ver que se animou novamente, é isso aí vamos lá!! Então, como eu disse o óleo de côco é ótimo e se para mim que nem estou fazendo exercicio ta fazendo efeito acredito que pra vc que faz reeducação alimentar e exercicio será melhor ainda. Procure se informar ok?
Um abraço e felicidades, estude bastante hein? rsrsrsrs
Beth Fernandes