quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Dia 64 - Não é o suficiente!!

Olá Gente tudo bem ??

Hoje estou pensativa mais é uma alto crítica...rsrsr Ninguém me fez nada não....
Pelo contrário, hoje foi despedida da C. uma amiga lá do trabalho e fomos almoçar fora... foi legal  e tiramos várias fotos...rsrsrs Espero que ela consiga achar logo um trabalho legal...

Eu me controlei na comida, comi devagar e não fiz um prato muito grande ou repeti... sobremesa salada de fruta e um pedacinho pequenino de bolo de chocolate. Manerei no jantar, na verdade jantei fruta,  o duro e aguentar a compulsão de querer ficar beliscando e mastigado alguma coisa....Já não sei se é fome ou MAU COSTUME....

Mas no quesito peso a minha nota esta muito baixa e não tenho encontrado resultados satisfatórios,  até parei de encarar a balança.....Tá faltando estimulo e força de vontade.  E o pior é que sei disso... mas os estímulos que antes eram suficientes para que eu fizesse alguma coisa hoje não são mais....Saio do trabalho para lá de desanimada e cansada, só quero chegar em casa e depois que entro em casa, não faço os exercícios que pretendia fazer e nada mais.... So Sad!!

O que percebi.... hoje é quarta e fui para a ginástica, quando volto de lá fico mais animada...e até fiz algumas coisas em casa, então sei que preciso começar e persistir....para finalmente alcançar meus objetivos. Ao ver as fotos da despedida não gostei nada da minha aparência. Estou longe do que pretendia e o tempo esta passando...... O regime da endócrino também não tá ajudando... Além de não gostar de ficar seguindo um papel, acho um saco ter que ficar contando tudo que esta comendo e tentando imaginar se isso ou aquilo tem as 200 gr que devo comer.... :(

Alguém tem um estimulo ou força de vontade ai para mandar???

Parece que baixou o Macunaima em mim e a única frase que sai no quesito fazer algo para se sentir melhor com o seu peso é: AI QUE PREGUIÇA!!!



Beijos e até amanhã

Um comentário:

Beth Fernandes disse...

Lud bom dia

Li seu post e posso te ajudar com minha torcida e te dando uma dica: no momento to tomando o tal do óleo de côco!! pra mim ta fazendo um efeito incrível principalmente na barriga. Mas não to tomando a capsula não e sim o óleo mesmo que dizem fazer um efeito melhor. Fica a dica!
Beth Fernandes