terça-feira, 6 de março de 2012

Dia 69 - CACILDA DE SAPATO!!!!!

Oi Gente Bonita!!

Como estão?

Hoje fui trabalhar toda arrumadinha com a minha sapatilha nova. Que sapatilha mais %$##@$%**(&!!!!!!!
Acabou com meu pé!!!!! Tá todo cheio de bolhas fora a dor..... Ai que raiva e o pior é que experimentei na loja, andei e beleza....hoje a porcaria lascou meu pé....

Isso acontece com vocês.??? Caramba não dou sorte com sapatos, sempre me causam dor...e o pior é que quanto mais bonitinho é o desgraçado, mais ele vai te fazer sofrer..rsrsrs

Parece até homem né...Rsrsrsrsr Mas semelhanças a parte vamos voltar ao sapatos... ontem vi um negocio no facebook sobre sapatos...


Não dou o direito a niguém de me machucar...só aos meu sapatos, porque sei que mesmo me machucando eles me deixam linda!!!#Fato

De fato eu estava muito bonitinha com minha sapatilha nova mas a DORRRR de ter meus dedinhos esmigalhados e de lascar....rsrsrs mesmo assim a gente é teimosa e continua usando...

Quantas vezes fazemos a mesma coisa na vida, sabemos que nos machuca mas continuamos lá insistindo..... esperando que um dia mude e se molde à gente.  Para quê??? Também não sei....afinal a chance de não dar certo é grande!

O que sei, é que não dá pra ficar de braços cruzados com pena de sí mesma dando uma de vitimation!!! afinal paciência não é eterna e se não assumimos as rédias de nossa vida e assumimos nossa parcela de culpa e mudamos o que nos incomoda, não há ouvido de amigo que aguente não é mesmo!! rsrsrs

Hoje eu estava assim de TPM, com pena de mim porque não chego no peso que quero...mas quando encontro a tentação na frente, me rendo facilmente.... O sucesso é para os fortes e não para os que desistem nas pequenas batalhas....

Ai levantei do sofá.... falei chega!! Para com isso GAROTA que eu não estou te aguentando mais!!! Acorda bela adormecida que se você continuar não fazendo nada, vai continuar tendo chiliques porque não cabe no terninho preto 40!!! ENTÃO GAROTA MOVE!!!!!!!

E fiz 40 minutos de aula com meu DVD e step!!! ÊEEEEE Como é boa a sensação de dever cumprido!!
As vezes precisamos ser enérgicas com nós mesmas para afastar a síndrome de vítima e assumir o controle...rsrsrsrs

Beijos e até amanhã.....



3 comentários:

Anônimo disse...

eeeee gostei de ver que vc se levantou e dancou hahahaha...
pr amim fazer exercicios em casa com dvd e etc funciona bem...
Anyway hj faz um ano que vc nao me ve...parabens pra nos ahaahaha
saudades mill

Lud disse...

Fica tranquilo que tô com um pé na estrada e o outro se preparando para dar impulso!!! Um ano se passou, mas dois não chegarás!!!!!

Anônimo disse...

Oi, Lud. Estava sumida do blog e de tudo, até de mim... mas voltei! Estava lendo seus posts anteriores e fico satisfeita com o fato de que seus textos me causam reflexões profundas rssss... Pura verdade essa do sapato. Mas, o ruim de tudo é que fazemos isso o tempo todo e o pior, não é só com o sapato. Gostei do final da novela tb e concordo com você, o Rodrigo é irritante! Um beijo.