quinta-feira, 8 de março de 2012

Dia 70 - NO PANIC....

Oi Gente,

Tá tudo bem com vocês.....

Ontem apareci mas não consegui escrever... estava com meu coração em frangalhos, porque uma amiga me ligou para pedir uma ajuda, ainda não consegui falar com ela. Mas quando encontrei uma outra amiga em comum e soube qual seria a natureza do pedido, fiquei pensando o que poderia fazer. Mas não vou poder ajuda-lá, pelo menos não da forma que ela gostaria.

Teria que reorganizar muitas coisas e vidas, e mesmo assim acho que acabaríamos magoadas no final. Mas não havia nada que me consola-se ontem, conversei com muita gente para me ajudar a pensar e minimizar a situação, porém não há muito o que se fazer.... Comi uma barra de chocolate nisso!!! (FRACA!!!) A parte boa é que fui para a aula de ginástica...Ufa!!!

O bom é que sei que ela têm o apoio da família então não esta totalmente sozinha... Espero que este seja mesmo um despertar dela e veja o quando merece ser feliz e a única pessoa capaz de tornar isso possível é a gente mesmo quando pegamos as rédias de nossas vidas e não as soltamos mais.....

Lembrei de um post da Gisela que lí logo no começo do livro chamado NO PANIC dia 43, volto nele logo mais...rsrsrs

Por consequência minha noite foi péssima, não conseguia dormir e quando dormi tive um sonho maluco que meu gato estava lotado de caramujos como se fossem pulgas e quando jogava um spray para tira-lós os caramujos cresciam e ficavam enormes e isso ficava se repetindo!!! Ai que NOJO!!!!!

PS: Procurei em um site e parece que sonhar com caracóis grande é bom: Ver caracóis enormes - você assumirá uma boa posição e prestigiada. Tô aguardando!!!!

Hoje quando fui trabalhar irritada, ouvi uma reunião que me deixou pior ainda.... O que estava ruim, havia acabado de piorar... E ai sim eu estava entre a cruz e a espada em um literal "se correr o bicho pega, se ficar o bicho comi"..... Eu que já estava brava, fiquei virada no jiraya com as mãos atadas e a cueca por cima das calças apertadas.....!!!!



Lembrei novamente do posta da Gisela, NO PANIC!!! ao invés de me desesperar e sair quebrando tudo, falando poucas e boas.... Se a calma, aceita e vai fazendo as coisas da melhor forma possível, sem se descabelar para conseguir pensar.... (é o resumo do que falava o post- na minha perspectiva).

Sorte que que segui o post!!! No final consegui arrumar as coisas com calma e sem estardalhaços.... não consegui todo o resultado que queria, mas já não esta tão ruim como estava.... agora é aceitar e esperar para ver como será o curso da vida!!!

Beijos e até amanhã....


Nenhum comentário: