segunda-feira, 12 de março de 2012

Dia 72 - JESUS ASCENDE A LUZ!!!!!!

Olá Gente Querida!!!

Como vocês estão???

Eu começo o post de hoje com o título:

                                                             JESUS ASCENDE A LUZ!!!!


 Parafrasiando Michel Teló: NOSSA NOSSA ASSIM VOCÊ ME MATA!!! Ou melhor matava... mas agora que estou cada vez mais forte e perto da autoestima de tijoláço. BANANA !!! Que vou me entregar e desistir!!!
Como já dizia Samantha de Sex on the city. Parece egoismo mas não é, estou em um relacionamento comigo mesma a 29 anos e tenho que dar prioridade a ele antes de mais nada!!

Por quê diz isso??? Porque desde quinta passada que a minha paz esta sendo muito ameaçada, mas eu tenho lutado para me manter calma e centrada desde então... Um dia foi por não ter como ajudar uma amiga da forma que ela queria, outro foi pelo o que ouvi no trabalho e me deixou de coração peludo!! Sábado e domingo foram razoavelmente tranquilos.

Hoje cheguei no trabalho e houve paralisação uma mega bagunça na entrada, e ai reunião com a chefe, depois bronca da chefe e reunião com a diretora....

Virgem santíssima... deu tudo certo, mas cansou....

Espero que amanhã seja mais tranquilo e que eu consiga me dar bem com as novas análises que quero fazer...

Como  postei no facebook mais cedo: Desde de semana passada estão tentando acabar com a minha paz de espírito!!! Lamento!! Já nadei de mais para morrer na pria, já estou forte de mais para me abalar tanto e desistir por tão pouco.....

Beijos e até amanhã...

Nenhum comentário: