terça-feira, 13 de março de 2012

Dia 73 - Não desista de você que o tempo cura....

Oi Gente,

Como estou uns dias atrasada nas postagens de março - fiz corpo mole ! E depois de ler os tristes depoimentos das minhas florzinhas....

Me dei ao direito de fazer dois postes em um dia só.....para responder á elas.



Cíntia, estou cogitando a ideia no netflix esperava por boas referências... agora que já tenho vou ver o negocio do mês grátis. Mas quanto ao desanimo, se quiser conversar estou a disposição...mas não deixa ele te vencer. Pensei em bolarmos uns encontros para ouvirmos umas as outras (fazemos encontros com a mulherada, nem que seja para caminhar sei lá) " Uma tropa de elite da autoestima" - Missão dada é missão comprida....rsrsrs Quem sabe conseguimos diminuir esses sobe e desce de humor para ficarmos fortes no R.A.... A minha  R.A.está largadinha há tempos...coitada!!!

Beth, lamento que esteja sofrendo.  Não sei se há muito o que fazer ou dizer para você agora... Só posso dizer não desista de cuidar de você, por mais sem sentido que isso possa parecer agora.... Eu não sou muito boa em relacionamentos.... Eu achava que era, mas depois do que o último fez comigo (e eu deixei, sim porque ninguém  faz da sua vida o que bem quiser, se você não der este poder a ele), comecei a duvidar da minha capacidade de enxergar um palmo na frente do meu nariz... Por isso não sei se seria uma boa conselheira.

Também não sei o que houve e como era a vida de vocês, só posso responder pela minha vida... eu até já contei um pouquinho aqui... no primeiro dia do fim de relacionamento, quando recebi o telefonema no almoço, fiquei catatônica, não consegui expressar nenhuma reação porque não conseguia assimilar que era verdade.... Nunca havia me sentido tão traída por alguém que confiava tanto. No segundo chorei.... foi a única coisa que consegui fazer, fiquei tão perdida, que não sabia o que fazer, para onde ir, não sabia absolutamente nada .... apenas liguei no automático e fui fazendo as coisas, acordava, tomava banho, ia trabalhar, voltava pra casa, comia e dormia...

Ficar assim não me ajudava em nada, eu só queria que ele tirasse logo as coisas da minha casa, porque me faziam mal... e nem nisso ele foi legal comigo, levou 2 meses, tive ser grossa....

Não pense que se você tivesse feito isso ou aquilo as coisas seriam diferentes e ai sim teria dado certo... Quando penso no passado, vejo que vários sinais foram dados alertando que as coisas estavam ruins, mas eu não consegui enxergar.... Quer sinal mais claro que eu ligar para dizer que meu avô havia falecido e eu estava péssima, precisava dele (que estava em Campinas) porque meus pais estavam esperando a liberação do corpo para vir pra SP e eu tinha que avisar meu irmão, ver as coisas do cemitério, avisar a família e tudo mais... e ouvir dele: - Lamento que isso tenha ocorrido, mas não posso ficar com você, porque estou trabalhando para o nosso negocio, para a nossa promoção, não posso parar tudo agora e voltar para SP, mas vou te ligando para saber como você esta.

Dois meses depois, quando nossa promoção saiu, ele me ligou no almoço para avisar que agora não havia mais nada nosso... apenas a promoção dele, o negocio dele... O que eu podia fazer...ME PERDOAR. Me perdoar por não ter condições na época de ver que estava em uma relação tóxica e que eu estava muito doente. E depois, me dar ao direto de seguir em frente....porque REALMENTE acredito que mereço SER FELIZ!!!

Foi isso que eu fiz... cuido todo santo dia com todo amor e carinho ( apesar de as vezes dar uma descambadinha... rsrsrs) dá única pessoa da qual não posso viver sem nesta vida..... EU!!!

Por isso Beth, não posso e nem tenho o direito de te dizer o que fazer... Apenas sugiro que se perdoe por não ter dado certo....e quando estiver se sentindo em condições, volte.... volte pra vida, volte para os dias ensolarados, volte pra você e acredite que ninguém pode te fazer mais feliz que você mesma...

Eu vou ficar aqui torcendo para que você consiga voltar logo!!!

Beijos e até amanhã...




5 comentários:

Beth Fernandes disse...

Puxa Lud muito obrigado por suas palavras, hj já estou me sentindo melhor. Sei que dói e que demora um pouquinho mas com a ajuda de amigas como vc sei que vou sair dessa. Vou começar pelo seu conselho de me cuidar mais!!! E também comecei a ler um livro hj!!! Já que terminei o da Gisela em dezembro!!! quanto aos encontros se rolar podem contar comigo!!! Obrigado mais uma vez, suas palavras fizeram a diferença

Beth Fernandes

Anônimo disse...

Que lindo esse seu comentário pra Beth... sei o que ela deve estar sentindo. Obrigada pela atenção e carinho, Lud. Concordo com você. Acho que precisamos de uma motivação, todas juntas ia ser ótimo. Vou pensar em algo. Me fala como anda a sua agenda de domingo e marcamos algo, ok? Um beijo.

Alice disse...

Olá Lud, faz um tempinho que não lia seu blog e pelo que vi o capeta anda solto mesmo... e não é só contigo... é geral a encrenca... mas é como vc colocou alguns dias atrás "o que não mata, fortalece" e esse é o melhor conselho que podemos dar a Beth que está nesse momento difícil... Gostaria de acrescentar uma msg para Beth: "antes só do que mal acompanhada" se esse cara não sabe seu valor não te merece com certeza. Se tiver que chorar pelo fim da relação, chore, põe pra fora e depois enxugue todas as lágrimas e esqueça dele pra sempre. A vida é tão curta, não vale perder tempo com pessoas que não nos dão valor. Beth, ame-se, cuide-se, valorize sua vida, suas qualidades, seus sonhos, porque se vc não fizer isso por vc ninguém mais nesse mundo fará. Beijo Lud... e Força Beth, vc não está sozinha...

Anônimo disse...

Lancei a ideia no blog, Lud... vamos ver se as meninas topam. Lança a ideia para suas leitoras tb. Beijos.

Thalita disse...

Lud, desculpaaaaa, andei meio ausente do seu blog! E sou uma besta, pq sempre que leio as coisas melhoram! Estava triste e desanimada, mas depois de ler, acho que realmente mereço coisa melhor! Afinal eu sou msm muito cara! (piada interna)hahahaha. Bjooooo