segunda-feira, 19 de março de 2012

Dia 78 - Pensando...

Olá, minha Gente!!!

Tudo bem com vocês?

Eu estou aqui pagando o preço da minha escolha...rsrsr Entenda!! Não estou reclamando, ou achando que fiz errado....apenas estou me recuperando da gripe e da noite mal dormida..rsrsrs Hoje meu organismo leva mais tempo do que na minha época de faculdade.....

Vou colocar umas fotos pra vocês....


Ainda estou chateada com o evento de sábado, ( não é a balada!! Adorei ir!!) odeio ir dormir com assuntos pendentes...mas por enquanto estou esperando pacientemente! Mentira!!! A pulga atrás da orelha para desvendar o mistério esta cada vez maior....o Problema é a paciência que esta inversamente proporcional!!! Esta nunca foi uma das minhas melhores virtudes!!!

Hoje foi a defesa de mestrado de uma amiga do trabalho. Não pude ir porque era na hora do trabalho, mas na hora do almoço deu para passar e aproveitar um pouco da festinha....Hehehehe só na comilança... até passei mal. Que feio!! Mas o autocontrole alimentar esta de lascar!!!

O bom é que C. terminou em grande estilo e fomos todos prestigiar, com direito a presente e bilhete da filhota da R. e tudo!! Disputadíssimos por sinal!! Guardo os desenhos e bilhetes que ela escreveu para mim na porta da geladeira. Hehehehe Adoro ser tia!!! Mesmo que postiça!!!

Amanhã tem teatro!! Vou assistir a peça com a Bárbara Paz chamada Hell, depois conto tudo....

Estou a procura de um educador físico para nos auxiliar na caminhada, é meninas o negócio tá ficando de responsa!!! E eu estou adorando!! Se conhecerem alguém me avisem....

Beijocas e até amanhã....

Nenhum comentário: