domingo, 18 de março de 2012

Dia 77 - Dia de São Patrício

Olá, Gente Querida!!

Como vocês estão??

Eu estou um caquinho!! rsrsrsrs Mas como não posso fazer lista de infelicidade ou dar uma vítima. Digo apenas que estou doente..... Rsrsrsrs

Eu bem tenho culpa nisso, porque ontem dia 17 de março fui comemorar com as minhas amigas o dia de São Patrício!!! Sempre tive curiosidade e resolvi não mais perder a oportunidade!!!



Vou colocar um pouquinho da história dele, pra vocês não fazerem cara de São Quem???? :0

Dia de São Patrício (em inglêsSaint Patrick's Day ): Pouco se sabe da vida de Patrício, aos dezesseis anos, ele foi raptado por piratas irlandeses e levado para a Irlanda como um escravo. De acordo com sua confissão, Deus lhe disse, em sonhos, para fugir de seu cativeiro para o litoral, onde ele iria embarcar em um navio e retornar a Bretanha. Em seu retorno, logo se juntou à Igreja em Auxere, para se tornar padre. Em 432, alegou ter recebido um chamado para regressar a Irlanda, porém como bispo, para a evangelização dos irlandeses. O folclore irlandês alega que um de seus métodos de evangelização incluia o uso de um trevo de três folhas para explicar a doutrina da Santíssima Trindade para os irlandeses. Depois de quase trinta anos de evangelização, Patrício faleceu no dia 17 de março de 461, e, de acordo com a tradição, foi enterrado em Downpatrick. Apesar do êxito de várias missões à Irlanda empregadas por Roma, Patrício perdurou como o campeão principal do cristianismo irlandês e é bastante estimado pela Igreja Católica Irlandesa e de todo o mundo. (site wikipédia).

Apesar de eu estar brava por causa de alguns prerrengues que apareceram durante o dia e ter decido não ir, porque já estava com dor de garganta. Mudei de ideia e decidi não ficar em casa de "com cara de bumbum" sozinha por causa dos outros e fui cair na festa de Saint Patrick. Frase básica de Samantha - devo priorizar sempre o relacionamento que tenho comigo mesmo!!! Sem contar que eu adoro essas festas!!!

Ainda bem que fui!!! E quase que desisto de novo, moro longe de tudo, imagina o tempo que leva pra passar ônibus e taxi por aqui!!! De lascar!! Mas é história para um outro post.

A balada estava pra lá cheia!!! Horas pra entrar e dias para chegar no bar!!! Hahahahahah. Mas pude saborear a minha adorada guinness ( um copo só tá minha gente!!), ouvir boa e divertidas músicas, encontrar meus amigos, fazer novas amizades e dar muita, mais muita rizada!!! Não teve como ficar de mal humor!!! Até conhecemos um americanos muito simpático, aproveitei e treinei meu inglês (que é mais - the book's on the table!! que inglês de verdade, mas deu pra entender o que ele falava)..rsrsrsrs

Tiramos várias fotos, assim que receber coloco no post.... foi ótimo... mas como tudo nesta vida tem seu preço, hoje tô bem pior e com uma febrezinha!!! Mas beleza, escolha é escolha!!!

O bom é que hoje aproveitei pra arrumar algumas coisas e fazer o temível imposto de renda!!! Eu consegui fazer... agora só falta conseguir enviar , que ele dá erro porque diz não reconhecer a minha agência... Uma saco!!! Mas vou dar um jeito!!!

Beijinhos gente e até amanhã!!!


2 comentários:

Beth Fernandes disse...

Lud

Não se arrependa de ter ido a comemoração, o mal estar passa logo mas a diversão te contagiou e salvou seu dia!!! Um beijão

Anônimo disse...

Eita mulher farreira! hauhauhauha... Melhoras, Lud. Viver é uma delícia :)