sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia 86 - Força na PERUCA GAROTA!!

Oi Gente como estão?

Tô só o pózinho da rabiola gasta..... preciso de algo para dar mais energia.........Café da amanhã com pó de guaraná rsrsrs



Hoje o dia foi bom, mas cheio de tarefas..... fui trabalhar de manhã como todo santo dia.... ai estava pescando no computador corrigindo a documentação e fui tomar um café. As meninas estavam lá na copa e a V. começo a me contar como ela conheceu seu segundo marido, ela falou com tanto amor que até acreditei nas histórias de amor que a gente vê nos filmes.

Quem me acompanha, sabe que eu sou um pouco arredia para relações amorosas...porque já me lasquei muito e agora estou tão bem, que fico um pouco com pé atrás. Ai têm umas meninas que são casadas que estavam me contando como é legal ser casada.... Se me envolver já é difícil, casar então....OMG!!!! Elas resolveram que vão me libertar deste trauma..rsrsrsr tô achando muito engraçado!!! Mas tenho plena consciência que isso depende de mim e não dos outros.

A minha felicidade depende apenas de mim e mais ninguém, porque quando damos nossa vida na mão do outro....Ixixi...na maioria das vezes a forma do outro cuidar é boa pra ele e não pra gente!! Por isso temos que cuidar e ficar feliz com quem escolhemos para companheiro...mas nunca esquecer: A pessoa mais importante da sua vida é VOCÊ!!!!!

V. me deu toda uma explicação sobre o que a avó dela falava sobre a roda da vida, para eu não profetizar mais ser sozinha!!! Juro que vou tentar.....Mas gosto de me virar, apesar de saber o trabalho danado que dá, gosto muito da minha liberdade.

Depois tivemos curso de qPCR, lembrei da época do mestrado e deu uma saudade....na segunda palestra encontrei a galera do mestrado e foi um mega bafafá...... Sai de lá par encontrar  um amigo que não estava bem e acompanha-ló ao médico. Voltei pra casa, fui na ginástica, aproveitei para falar com a prof da caminhada, mas ela trabalha de domingo com corridas....

Falei com a minha amiga que esta embarcando pra Índia, é sua primeira viagem internacional esta toda empolgada!!!  Agora estou escrevendo no blog, ai vou tomar banho e fazer o que falta da lição de inglês para amanhã... e ai é caminha para começar um novo dia amanhã...rsrsrs

Beijos e até amanhã...

2 comentários:

Demaquiladas disse...

Oi Lud, tudo bem? To seguindo voce. Achei super interessante a proposta do seu blog. Por sinal, li este ultimo post. Se me permite quero frisar isso que a Vo da V. disse. Nao profetize mais que vc vai ficar so. Sabe, eu ja me lasquei muito na vida apesar de ser nova sempre me envolvi com caras mais velhos, sei la acho que sempre fui muito madura em relacao a relacionamento. Depois de uma que me derrubou ( bunito) eu tambem achei que nunca mais ia querer me envolver e tinha impressao que sozinha eu ficava muito melhor... e realmente tava sim... melhor sozinha do que com os outros que nao me fazia bem. So que ai percebi que estava me fechando e isso que foi o maior erro. Se fechar numa bolha, ilusoriamente confortavel mas que por outro lado nao me fazia aprender nada... nao corria mais riscos entao nem o bom nem o ruim poderia chegar ate mim. Foi ai que du nada apareceu uma pessoa ao qual fiz de tudo para afasta-la e manter minha redoma de protecao... em vao... ela entrou ...com tudo e me ensinou tanto... eu aprendi , evolui e cresci como pessoa e ser humano. Nao vou mentir que mais tarde vim a sofrer por que nada na vida e estavel, mas nao troco meus dias de convivencia e aprendizado por uma vida sem machucados. Enfim... negah ... deixa as coisas rolar... nao se feche a nada abre as portas da alma e deixe a vida fazer o restante.
Um otimo fds e desculpe o texto rs

Anônimo disse...

Lud, tenho uma amiga que está com 37 anos e é solteira... raramente sai com alguém pra "ficar", mas ela se diverte muito! Aprendeu fazer as coisas sozinha ou na companhia de amigos. As pessoas dão uma importância tão grande pra essa coisa de estar só. Solidão não tem nada a ver com estar sozinha/solteira... e amor não é sinônimo de "perda" da liberdade. Quando estamos em companhia das pessoas certas, continuamos livres como sempre fomos. O que muda é apenas o fato de gostarmos que essa pessoa esteja conosco. Não se feche para o amor, ele vale a pena. Mas não esqueça nunca a lição que aprendeu no sofrimento: o maior amor, a gente tem que ter pela gente mesma... só assim estaremos prontas para a felicidade. Obs.: E suas amigas estão certas, se for com a pessoa certa, é muito legal ser casada :)