quinta-feira, 29 de março de 2012

Dia 85 - Resistindo ao overspend...

Como estão Queridos!!!

Hoje estou orgulhosa de mim....


Não gastei!!! Sim...  Sempre aparece uma oportunidade que você não pode perde e hoje fui firme....
Uma das meninas do trabalho estava vendendo umas coisas e eu tinha prometido não gastar porque já tinha me lascado com um  desses cartões de loja... para parcelar sabe!!

Conhece?? Bom, comprei os presentes de natal e dividi no cartão da loja, mas a birosca da fatura não chegou e eu esqueci completamente. Esta semana passei na loja que queria um pijama xadrez e achei um lindinho...

Quando fui pagar, surpresa!!! Cartão bloqueado... Quando fui ver o por quê?...Porque não paguei, já que fatura não chegou porque a birosca da loja que dizia ter atualizado meu endereço não o fez, adivinha para quem sobrou a multa e os encargos... pois é...tentei negociar mais em vão.... Fora que adiantei as parcelas para não ficar mais com esta meleca de divida...e dale encargos... ai me fala não tem juros né....

Por isso tomem cuidado com o barato que pode sair muito caro!!! Eles sempre dão um jeito de não saírem perdendo!! Então qual o motivo de orgulho??? Eu ter saído de lá sem divida e sem comprar nada!!!

Sim, eu estava na fila com o boleto e um monte de coisas na mão inclusive o pijama, ai fui pensado, preciso comprar isso agora? Tenho algo parecido? Preciso disso mesmo ou posso substituir por algo que tenho? Não posso pegar isso em um lugar mais barato...e devolvi tudo!!! Só paguei a conta!!

Ai que alivio!!! Fui forte e meu bolso agradece!!!

Beijos e até amanhã...

Um comentário:

Demaquiladas disse...

Oi, tudo bem? Li seu post ... tambem fiz um blog pelo mesmo motivo do seu. Nem acredito que sera lido mas me fara bem de alguma maneira. Fiz 22 anos ontem e prometi que nao farei 23 com essa guerra comigo mesma. Vou seguir voce! Grande abraco.