domingo, 1 de abril de 2012

Dia 88 - PS: EU TE AMO!!!

Oi Gente,

Como vocês estão?

Hoje foi um dia especial, desses muito bons que passam pela vida da gente. O dia começou bem e a tarde eu pude conhecer a Cíntia, do blog http://emagrecimentodacintia.blogspot.com.br. Sim, minha parceira nesta empreitada da caminhada. E olha que o fato desta caminhada sair do papel deve-se muito ao empenho dela, que resolveu abraçar a ideia e fazer a coisas andar....

Foi muito legal, passamos a tarde inteira no Ibirapuera fazendo marcações para a caminhada e conversando sobre tudo. Foi ótimo parecia que eramos amiga de longa data!! Não é ótimo quando as coisas funcionam assim!!! Não é porque estou neste projeto, mas se você estiver em São Paulo no dia 29 de abril, não deveria perder esta caminhada!!! Vai estar SHOW!!! Não Procrastina Não!! Vai se arrepender depois!!!

Depois cheguei em casa varada de fome e cai de boca em um pedaço de pizza de 4 queijos!!! Ai delícia....meu figado não gostou muito!! :-s Mas estava com tanta vontade!! Rsrsrsrs



Ai resolvi estudar inglês e assistir o DVD que acabei de comprar, PS: EU TE AMO. Já tinha assistido este filme a um tempão, quando era lançamento nas locadoras.. a alguns anos atrás. Lembro que achei lindo e chorei feito criança ao ver a história de um amor tão forte, que para não deixar o outro, o marido resolve escrever cartas ajudando sua esposa a superar sua morte e aprender a cuidar de si mesma.

Desta vez, não me debulhei em lágrimas, mas o filme fez  um outro sentido. Um sentido que não conhecia quando o ví da primeira vez. Porque eu não sabia ador de ser abandonada, não sabia o que era perder alguém, não sabia o que era ser rejeitada por quem se ama. Cara, Como DÓI!!!!!!! Não é a personagem principal que é rejeitada, pelo contrário ela é muito amada, mas tem que lidar com a perda, sua mãe teve que enfrentar a vida ao ser abandonada pelo marido com 2 filhas pequenas. E foi com ela que me identifiquei, apesar da personagem da filha ter 29 anos como eu....

Por quê a mãe? Porque ninguém morreu, eu tive que aprender a ficar sozinha, a gostar da minha companhia a me recuperar de toda dor sem nenhuma carta para me acalentar, e como a mãe eu fiquei brava, zangada com a vida, por muito tempo!!!! Hoje, não sinto falta dele, nem vontade de saber noticias, ficar perto ou qualquer outra coisa... o fato dele não estar perto já me deixa bem! Porque entendi que ele foi um capítulo da minha vida, que acabou e tantos outros capítulos já começaram e terminaram depois disso, tanta coisa mudou e eu mudei tanto....Fiquei feliz por ver o quanto me resgatei, e mesmo não tendo tudo o que quero, não tenho mas a dependência de alguém, não tenho medo de ser eu e gostar de mim do jeito que sou, não tenho mais a sensação de vazio que me consumia antes.....

O que peguei do filme também é que preciso achar o que gosto de fazer, a Holly (personagem de Hilary Swank) fez faculdade de artes, mas se perdeu no meio do caminho e foi ser corretora de imoveis porque precisava se sustentar e o que era provisório, passou a ser rotina. Quando passou a observar os sinais, achou algo de que gostava. Eu ainda estou atrás do meu sinal....e deixar de uma vez por todas o provisório!!!

Também não sei se o meu Gerry (personagem de Gerard Butler) já chegou, mas os sinais parecem ser favoráveis....então porque não aproveitar para abrir mais um novo capítulo na minha vida....

Beijos e até amanhã...

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi, Lud. Fico feliz por ler suas impressões sobre mim. A recíproca é verdadeira. Você é uma excelente compania e espero que nossa amizade se estenda depois de hoje. Amei te conhecer e tive um dia muito agradável! :)

Sobre o filme, eu morri de chorar tb, mas só vi uma vez. Achei lindo! Isso ai, novos rumos. Abrace a vida com carinho, porque o mundo é seu e você merece ser feliz. Beijo!

Beth Fernandes disse...

Nossa Lud que lindo esse post. Também gosto deste filme. e sua maturidade ao falar a respeito da sua experiencia me deixou comovida

Logo logo seu Gerry vai aparecer!! Tomara que seja a cara do Gerard né? rsrsrsrsrsr

Maria Claudia disse...

Perfeito! Se abrir ao novo é um grande sinal de evolução...
Este filme é realmente muito bom...

Estava lendo um blog e lembrei de você:

http://www.comportese.com/2012/04/emagrecer-usando-psicologia-do.html

Grande beijo!
Maria Claudia.