segunda-feira, 2 de abril de 2012

Dia 89 - Negligência ou Inocência???

Olá Caríssimos, tudo bom?

Hoje o dia foi tranquilo, fiz a galera rir porque falei que vou acender uma vela para Nossa Senhora do POP não liberado!! (POP é a documentação que cuido e é um parto para conseguir liberar isso, porque os anilistas tem que revisar, a chefe tem ler, a diretora tem que ler, a diretora do GQ tem que revisar, a diretora da produção tem que ler para a farmacêutica responsável ler e liberar- um de cada vez e tudo nesta ordem, porque não posso passar por cima da hierarquia)....

Ai sim, posso imprimir em papel oficial ... Agora bota uns 6 meses ai pra todo mundo ler, me devolver, ai eu vou fazer todas as alterações sugeridas...Af burocracia!!!! E isso porque é urgente...por causa da Inspeção....mas a coisa não anda...

Bom deixando isso de lado, porque não esta na minha mão resolver.... a minha parte eu estou fazendo!

Estava eu conversando com a minha terapeuta sobre o post de ontem e ela me fez entender que não fui abandonada, porque não tinha um relacionamento,ele nunca esteve ao meu lado, então porque da minha dor por abandono e rejeição? Conversando mais cheguei a conclusão que a minha raiva era por ter sido negligente comigo mesma e não ter feito nada por mim. Afinal, não prego aqui que a única responsável pela minha felicidade sou eu mesma!


Eis que veio a segunda pergunta, negligência não é uma palavra muito forte? Você não sabia fazer escolhas, não conseguia ver, será que não foi inocência?? Deixo você com esta pulga atrás da orelha....

Então cá estou eu, procurando o significado desta palavra direitinho para fazer a minha lição de casa e descobrir se fui inocente ou negligente comigo....

Negligência: s.f. Falta de cuidado, de aplicação, de exatidão; descuido, incúria, displicência, desatenção. Dir. Falta não intencional daquele que se omitiu no cumprimento de um ato que lhe incumbia.


Vou ficar aqui fazendo a minha lição de casa ;)


E você esta sendo inocente em suas escolhas ou negligente com sigo mesma???

Um comentário:

Demaquiladas disse...

Realmente e uma boa pergunta.