quinta-feira, 5 de abril de 2012

Dia 90 - De lascar com o Brasileiro!!!!

Olá Gente tudo Bom???



Eu estou tiririca!!! Fiquei 2 dias sem net, que não funcionava....tô o pó da rabiola do trabalho...nossa fazer POP cansa muito!! Tem que pensar muito e a documentação esta tão bagunçada!! Você trabalha e não vê a coisa andar... Muito frustante!!!

Depois chego em casa, ligo para a imobiliária para ver como faço no tempo que vou estar fora... o povo já foi embora!!! Bom, mais quanto a isso tudo bem, fácil de resolver... sábado eu ligo de novo.

O que me deixou tiririca foi a escola de inglês, na hora de fazer a matrícula tudo é lindo!! Ai fui conversar com o coordenador, beleza é só marcar as aulas.... Agora tenta marcar as aulas!!!!!! Não dá pra marcar mais de uma aula por dia, e só pode ser 2 vezes por semana. Logicamente nos dias em que não posso.

Isso porque o coordenador me disse para marcar as aulas na semana da viagem (que em dois dia eu repunha tudo) e eu tô ligando duas semanas antes e não dá. Agora se eu quiser pagar mais caro e fazer as aulas vip's ao invés da flex (metade do preço) ai sim dá pra melhorar os dias a quantidade de aula.... O ruin que são apenas 9 aulas que vou perder e se fizer vip estouro o meu orçamento violentamente porque além das aulas ficarem mais caras do que o mês do inglês, são as aulas mais o mês normal!! Legal né!!!

Ai que raiva!!! No final das contas comi dois pães na chapa mais um monte de chocolate!!! Fora os que comi no trabalho....por causa da páscoa todo mundo levou.....Ou seja no final, eu fui a única prejudicada de várias formas.

Agora o negócio é esperar a raiva passar e arrumar o que der.... se não der pra fazer tudo paciência, faço mais aulas quando voltar.... Por hora só posso resolver o que esta na minha mão, então é melhor cair de cabeça no simulador de caminhada, antes que o dano seja grande e meu peso que já tá paradinho aumente!!!

Beijos e até amanhã....

Um comentário:

Luzia Barbosa disse...

Nossa, essas coisas são assim mesmo, podiamos querer caminhar uma hora, ou pular pra raiva passar mas tb ataco a comida as vezes ui! espero ja estar calma, beijos e boa páscoa