terça-feira, 10 de abril de 2012

Dia 94 - Abandonetion??? Não, Não!!!!

Olá meus Caros....


A partir de hoje até o dia da minha viagem, vou ser mais breve no blog.... Não é que eu esteja abandonando vocês....Não, não!!! É uma pausa estratégica para poder realizar tudo há tempo....

Por favor, CONVERSEM comigo!! Que tô doidinha por aqui com os últimos detalhes antes das minhas férias.... É que ainda têm umas coisinhas para acertar e não consigo fazer muita coisa durante o dia.

Como sabem trabalho em um lab. e lá pauleira!! Além de ser complexo no quesito fazer ligações ou receber ligações e  entrar nos e-mails é bem restrito!! Têm horários e não abre qualquer site também.....Mas vamos lá que o BRASIL é nosso né minha gente!!!

Amanhã começa minha maratona no inglês para fazer as aulas que vou perder...vai ficar corrido mas consegui marcar todas as aulas antes da viagem. Assim volto e acompanho a galera....e treino meu "inglishi tabajara" antes que a coisa vai estar pega para o meu lado!!!

Têm umas contas que não dá para passar no meu nome e estou numa negocietion para me mandarem por e-mail assim não atraso....

Logan Jorge tá num apego danado!!! Tô dando floral para ele ficar bem nesse tempo com a Dani (sua mãe quase biológica - rsrsrs) que eu sou a tia que virou mãe. Mas ele esta se recusando a tomar a água onde coloco :( e fica mais carente!!! Olha que o bichano é grudado!!! Tem jogado a minha roupa para fora do armário para dormir em cima, pula nas portas até abrir se fecho e não deixo ele entrar, têm me acordado as 4 da manhã para jogar bolinha pra ele. Veja se pode!!!

PARA A MINHA ALEGRIA!!!  O meu voo de retorno foi cancelado... mais uma coisa para resolver...

Mala... ai vida dura!!  Comecei.... mas esta tudo jogado em cima da cama....Quero levar tudo!!!

Vou fazer as lições que tenho que entregar amanhã....

Beijos e até amanhã....




3 comentários:

Demaquiladas disse...

Hehehe... Como sou nova nao sei quem e logan jorge kkk
Mas pois e minina antes de viagem e fogo mesmo...
Massss ....
e bom demais!

Nao deixe de nos manter informadas.
Bjus

Lud disse...

Logan Jorge é meu Gato. Têm até um gatinho no canto do blog na parte superio em homenagem a ele.

Beth Fernandes disse...

Lud fique tranquila que sua viagem será maravilhosa. a correria é de "lei" sempre tem os ultimos detalhes e algum probleminha que aparece pra deixar a gente nervosa!! Mas no final dá tudo certo. bjos