segunda-feira, 9 de abril de 2012

Dia 93 - ANXIOUS!!!!

Olá Gente, tudo bom com vocês??

Segunda-feira é sempre um dia mais complexo....depois de um feriado cheio de chocolate. Mas hoje eu estou mais controlada... tem todo um projeto de mudar a casinha do meu peso que não muda há meses....( Só no efeito sanfona) tá sempre batendo na trave e eu tô brava com isso.....E em novembro têm um mega casamento de uma amiga!!! Quero usar um vestido lindo e para caber nele...tenho que realizar mudanças....

Comecei a ler também o livro "Pense Magro" para me dar uma ajudinha....fora as últimas providência que tenho que fazer para a viagem.... ai Deus faltam 17 dias!!! VERY ANXIOUS!!!!

Têm um monte de coisas para lembrar... to escrevendo tudo no papel....mas sempre deixo escapar alguma coisa.....

Voltei com um monte de planos na cabeça, preciso pensar em algumas novas possibilidades... quem sabe não sai um novo plano A.

A Caminhada tá SUPER!!! Já são mais de 30 inscritos....conto com vocês para acompanharem a Cíntia e fazer este projeto dar certo!!! Estarei acompanhando tudo de perto, e louca para ir quando voltar.... Me escrevam contando!!!


Beijos e até amanhã...

Um comentário:

Demaquiladas disse...

Isso ai...
bora la caber nesse vestido, heim!

Eu to assim louca pra me pesar mas so farei sexta.

Ahhh eu queria tanto que a caminhada fosse aqui...buaaaahhh

Mais que baum que ta dando certo.
Grande beijo

E vamo que vamo!