sexta-feira, 13 de abril de 2012

Dia 96 - Romântica....

Oi Caríssimos!!!

Continuo na mega maratona english today...... I'm so tired!!! But the show must be go on!!!!
Não tive a aula de ginástica hoje, o que é ruin porque esta semana nade de exercícios e dale chocolate pra dentro!!!

O que foi bom é que estou cansada (têm lição pra fazer e amanhã têm prova. :s) e deu para assistir o último capitulo de "Aquele Beijo" - Adoro último capitulo de novela... a justiça é feita, os ruins pagam, os bonzinhos ficam felizes para sempre, todo mundo casa, têm filhos e enriquecem...hahahaha Pena que a vida não é assim...mas fiquei romântica..hahahaha

Bom pudera, hoje é sexta 13 - o que é ótimo pra mim.... sempre acontece uma coisa boa!!! E hoje foram várias.... cheguei tinha bolo de chocolate para tomar café. HUMMM Ô DELÍCIA!!...Minha chefe leu e corrigiu parte da documentação que estou preparando (OH GLÓRIA!! - PARA NOSSA ALEGRIA!!), Ganhei uma carona para ir pro inglês que tinha que voar porque já estava atrasada... (AI QUE FOFO!) E não choveu na hora da saída do trabalho (Valeu Sto. PEDRO por não lavar o quintal no fim da tarde!!)

Sem contar que sexta é dia da Deusa Vênus (amor) - ótimo para fazer pedidos amorosos ao universo... e inicio da lua minguante (ótimo para eliminar tudo o que você não quer mais em sua vida!) No caso hoje é bom pra dizer ao universo o que você não quer mais no amor.... Abrir caminho para o novo e melhorar os relacionamnetos que já existem.... Eita que hoje é porreta de forte!!!

Então aproveite para refletir um pouquinho na única constância que a vida nos oferece, a mudança e veja o que seria bom pra você!! E peça coisas boas!!! Nada de ficar remoendo o passado...

Termino com a música do Zé Ricardo!!

http://www.youtube.com/watch?v=DqqPryp3CAM&feature=fvsr

Até amanhã....




2 comentários:

Anônimo disse...

Meu Deus, quanta animação ein, Lud. Hoje a galera tá bem animada mesmo, é até contagiante! Adorei :D

E esqueceu de dizer que hoje tb é dia do beijo! Então, aquele beijo, miga!

Demaquiladas disse...

Oi linda concordo ...
I`m so tired too..
I liked so much! Your blog is very nice. Tell me, When do you want to go to travel?What country?
I love to travel. I knew many places...
Good for you!

Enjoy yourself!