domingo, 15 de abril de 2012

Dia 97 - LOIRA??? Quase....

Olá Minha Gente!!!

Como vocês estão? Eu estou Loira!!!! Ou melhor.... quase....rsrsrsrs
Sai ontem da maratona de inglês e fui para o salão mudar!!! Rsrsrs Fiquei horas e horas.... nunca pensei que fazer luzes demorava tanto....

Além do atrasado de mais de meia hora no meu horário, fiz com papel alumínio ao invés de touca....segundo o cabeleleiro era melhor porque ia fazer com tonalizante que também era melhor por causa da queda e  depois tinha mais um monte de blá, blá,blá....que já não lembro. Ai falei, ótimo vamos as luzes então... chegamos a um acordo na cor, no tamanho e tudo mais....depois de uma hora parecendo o rascunho do inferno embrulhado no papel alumínio, fui lavar o cabelo.... E PARA NOSSA ALEGRIA!!! Só pegou na raiz e no resto não......Imagina que lindinha.....

Dale pegar as mechas de novo e fazer tudo outra vez agora com descolorante, por causa do resquício de tinta que ele tinha.... Sem contar a parte engraçada que foi eu ir ao banheiro na churrascaria toda trabalhada no papel alumínio e o cabeleleiro que tinha alergia ao descolorante..... SITUAÇÃO PERICLITANTE!! Nove da noite toca eu sair do salão quase loira.... Muito diferente do que havia combinado com o cabeleleiro....Bom, mas a esta altura do campeonato, depois de horas a fil lá sentada e das caras de espanto do povo da churrascaria. Sairia de lá mesmo que tivesse ficado totalmente loira!!! De tão cansada!!!

Ainda fiz a minha unha ao chegar em casa, que a manicure deixou cheia de bolinhas!!! Odeio quando fica assim!!! Quando eu pinto não fica, agora a manicure só tira cutícula.... Aproveitei para conversar com meu irmão e assistir Game of Thrones... mesmo que sol e lua da minha vida (Kall Drogo) já tenha morrido na temporada passada!!!

Tô me acostumando a ser meio loira :s Mas minha mãe já falou pelo skype que gostou e o Logan Jorge não me estranhou... então acho que tá tudo bem....Hahahahaha A parte boa é que pareço ser menos branquinha.... A Maria também veio salvar a minha vida e falou que tá bom tbm...Já são 3. Êêêê....

                           Desconsiderem a cara sem maquiagem e de sono... Foco no cabelo!! rsrsrsrsrs


Ia fazer isso semana que vem, mas adiantei porque tinha todo um encontro programado pra hoje, e o que aconteceu?? Ele sumiu... puf!! Deu notícias ontem ao meio dia e depois deve ter sido abduzido pelo E.T. de varginha!!! Legal né... encontrar pessoas assim tão educadas e que respeitam o próximo, né!? Mas como estou numa maratona de inglês, mala, despedida com as meninas, aniversário da vó, contas para pagar e gato (Logan Jorge) para acalmar....Não vai sobrar tempo pra ter pena de mim e fazer cara de coitada, ou ficar pensando o que houve para tal abdução!!! Vamos embora que o Brasil é nosso né minha gente!!!

Já dizia Angélica em seu programa a tarde ( a quantos anos atrás não vem ao caso, para não entregar que o tempo esta passando rápido!!!) Ê, Ô, Ê, Ô BOBIOU DANÇOU!!!!

Agora vou encontrar a galera da dança do ventre e amanhã encontro minha amiga que trouxe presentinho da Índia. Olha que amor!!!!

Beijos gente e bom Domingo!!!

3 comentários:

Demaquiladas disse...

Nhaaaaaa
eu gostei!
Ficou lindo moca!
Parabens!
Bjus

Anônimo disse...

Lud, tá gatona! Sério mesmo, achei lindo... você ficou mais jovial e moderna, amiga! Acho que no fim das contas, valeu o esforço, né? Jura que o Logan Jorge não te estranhou? No dia que eu cheguei em casa de cabelo tosado, a minha gata ficou me olhando estranho e quando eu deitei no sofá, ela voou pra cima da minha cabeça e começou fuçar com o fucinho e a pata, até assustei hahahaha foi engraçado. E quanto o ser abduzido, azar o dele. Não sabe o que perdeu! Beijos.

Yasmyn disse...

Oii!! Adorei o visu novo!! eu tb dei uma clareada no meu, mas levei 1/3 do seu tempo..hahaha

beijinhoss