segunda-feira, 21 de maio de 2012

Dia 108 - FOTOS do CANADA!!!!!

Oi Gente,

Roubei o computador do meu irmão para colocar umas fotos do Canada para vocês!!! Vancouver é muito bonito!!! E gostaria de ficar aqui por mais tempo...mas a minha boa esta acabando......Daqui uma semana estou voltando!!!

É muito diferente do Brasil, as pessoas, os costumes!! Tudo!!! Mas a experiência de viver um mês foro do meu pais esta sendo fantástica!!!! ter que se virar (no quesito linguagem) esta sendo muito produtivo!!! E muito engraçado!!! Como penso em português, formúlo a frase e inglês pra depois falar... Ufa!!! Tem hora que sua cabeça seconfunde e o cansaço apronta das suas....Mas dá arrumar.....

 Pessoal da minha sala

 Chinatown - Vancouver

 Harbor Tower - Downtown - apontando meu prédio!!
 Ice Skate South Vancouver

 Jardim Chinês - Chinatown

 The Pint Pub

English Baw Beach

School

 Stanley Park

The Pint Pub

 Whistler -Estação de ski

ArcosdasOlimpíadas de Inverno - Whistler

Black Comb - Whistler

  English Baw Beach

Não tudo muito lindo!!! E me acabei na neve em Whistler!!! Fizemos ate guerrinha!! Hahaha
Beijos gente!!!












2 comentários:

Beth Fernandes disse...

Oi Lud

que saudades!! que bom receber noticias!!! aproveite bem esses ultimos dias e quando vc voltar vai trazer muitos assuntos novos pros posts!!! estou sentindo falta dos "conselhos""" kkk bjos

Anônimo disse...

eeeeeeee... tava sumidinha né? Mas é bom saber que tudo está bem. Eu sempre acho melhor viver do que se preocupar em falar. Parabéns pela conquista e aproveite ao máximo, tudo! Um beijo pra você.