domingo, 13 de maio de 2012

Dia 107 - A casa do meu notebook caiu!!!

Caros Amigos! Este post vai ficar um pouco estranho... Sorry! É porque estou escrevendo no iPod. Meu notebook, morreu de vez.... Não entra no Skype, travou a net! Pede um codigo que eu nunca vi... Surtou Geral!!! Acho que terei que formata lo.Pq escrever pots no iPod que fica transformando tudo pro inglês ou colocando tudo em maíusculo é dureza!!! Mas esta tudo bem aqui! O Canada é lindo!! Estou indo a varios lugares e gastando todo meu inglês sempre que possível Porque há tantos brasileiros aqui que se bobiar vc so fala Portuguese!!! O que as vezes ajuda a diminuir saudade de casa! Apesar que todo dia tem atividades na escola!!! E eu vou em todas que da ! Meu inglês esta melhor, mas conversando com um Britânico vejo que tem monte de coisas que ai da ñ entendo, e toda uma pronuncia pra melhorar... Estou tentando colocar as fotos Mas esta dificil!!! Beijos gente!!! Ps: Ñ esqueçam de acompanhar a Cintia para saber a data da proxíma. Caminhada do CEAE !!! Dia 27 de maio as 9 da manhã no Ibirapuera!!! Inscrevam-se!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Lud. Eu bem imaginei que havia acontecido algo hehehe. Vi que fazia dias que você não nos dava o ar da graça. Saudades! :)

Beijinhos.