terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia 112 - A verdade nua e crua...

Oi como vão?

Eu estou bem e me adaptando a minha rotina... Esta uma coisa de louco no trabalho, vamos receber a visita da Anvisa, então significa que trabalho dobrou...

Há um vazamento no meu apt e estou para lá de gripada!! Ops, acabei fazendo uma lista de infelicidade...
mas não esta tudo tão ruin não...

São apenas coisinhas que temos que resolver no nosso dia a dia, afinal quando resolvemos não terceirizar a nossa vida, temos mais trabalho...e as vezes aparece um ajuda extra!! rsrsrs Minha avó esta aqui em casa, veio ficar com o pedreiro enquanto estou no trabalho e ainda fez comida pra mim... ÔO delícia... porque se já é conhecido que não gosto de cozinhar... gripada então!!

Quanto a gripe, estou sendo medicada... acredito que me recupero logo... No domingo deu até para passar no Templo Budista para recuperar as energias, fazer umas orações e sair um pouquinho do caus de São Paulo...

Para quem quiser se aventurar o nome é Templo Zulai é um bom lugar para refletir, tirar umas fotos e descansar...


Além da dica de final de semana, o que queria conversar com vocês é: amanhã é dia dos namorados, tem muita gente com muito para comemorar e muita gente que vai ficar em casa chateada por estar sozinho...

Me contem o que vocês vão fazer? Lógico que não quero saber de detalhes sordidos... mas adoro ver a criatividade dos presentes das pessoas nesta época.  Eu vou ficar em casa com Logan Jorge curtindo um filminho com chá...

Hehehe, não faça esta cara feia para mim... mas por enquanto é o que tem pra o momento.....e não é tão ruim assim... estou poupando esforços para me recuperar e estar forte na quarta, para o meu "feedback de reposicionamento" com Sto. Antônio e Sto. José (Sto. da família) como diz a minha amiga Day, sim, sim dia 13 é mais importante que o 12...rsrsrs Para se ter um conversinha com estes dois!!!

Enquanto escrevo, estou assistindo A Verdade Nua e Crua, e gostaria de saber o que vocês acham deste filme? Os homens são incapazes de mudar? A vida pode ser assim uma comédia romântica com final feliz?? Vocês viveram alguma dessas histórias que vemos nos filmes???



Beijos Gente!!! Até amanhã....

2 comentários:

Beth Fernandes disse...

Lud que bom que voltou!!! Então hj é dia dos namorados e eu sem namorado mas não vou ficar triste não!! Apesar de ter 42 anos voltei pra faku e tenho 2 provas cavernosas hj então só tenho cabeça pra pensar nisso . Graças a deus!!!! Voce perguntou do filme A verdade nua e crua: já assisti sim e adoro todos os filmes com o Gerard Butler (acho que se escreve assim né?) sobre a outra pergunta: vivi sim no meu ex casamento uma linda história de amor que infelizmente acabou mas graças a deus sem traumas e que resultou na minha lindeza Eduarda que já tem 13 anos. No momento estou dando um tempo pro coração, como disse num outro post estou me recuperando de uma desilusão mas graças a deus estou muito forte e bem agora. Um beijo, espero que se recupere logo

Lud disse...

Beth, boa prova!!!!! Boa sorte!! bjs