terça-feira, 12 de junho de 2012

Dia 113 - Dia dos Namorados!!

Oi Gente,

Como vocês estão de dia dos namorados???

Eu estou bem... nem vou passar sozinha, então para mim tá ótimo!! Eu, minha avó, meu gato Logan Jorge e uma panela de canjica com paçoca, feita pela minha avó!! Hehehe eita vida boa!!!

Já estou até com dor de barriga!!!  Com o passar do tempo os valores começam a mudar... Antes eu queria ter o dia dos namorados... Já se passaram 29 dias dos namorados em minha vida e nenhum deles eu tive esta tal comemoração... e olha que por 11 anos ( 11 dias dos namorados) eu não estava só... mas sempre tinha alguma coisa, era prova, era compromisso, falta de dinheiro, sempre havia alguma razão para adiar e comemorar em uma outra ocasião...

E hoje dou valor para outras coisas... não é que eu não queria passar um dia dos namorados comemorando... quero sim!! Mas o fato de não estar namorando neste não é um problema...Eu estou aqui em casa na boa, com a minha avó que nunca fica aqui me acabando na canjica... ADORO!! E isso tem todo o seu valor!!

Hoje quando cheguei tinha janta pronta e fresquinha!!Amanhã quando eu acordar tem café da manhã pronto... ai delícia e isso tem todo um significado quando se mora sozinha e não gosta de cozinhar... Isso nem a master card faz pra você!! rsrsrs

Mas amanhã, vai rolar o feedback de reposicionamento com Sto Antônio!! Hehehehe

Beijos gente e feliz dia dos namorados!! Principalmente se você já acredita que a melhor companhia que você pode ter, pode ser a sua!! Rsrsrs






Um comentário:

Beth Fernandes disse...

Lud adoro canjica !!!! kkkkk e graças a deus fui bem na prova!!!
bjos