domingo, 25 de dezembro de 2011

Dia 05 - Muita CALMA nesta hora!!

Olá,

E ai como foi o seu natal?

O meu foi muito BOM!!! Fui surpreendida pelo Bom velhinho...
Ele já havia passado em casa alguns dias antes para deixar meu microondas. Sim, meu tão esperado e sonhado Microondas. (Agora posso fazer bolo de caneca!!!!  UHUUUU....). E eu já estava muito grata por isso.
Mas ele foi ainda mais generoso e ganhei vários presentes lindos, além de conseguir reunir na minha casa pela primeira vez a minha família e virtualmente meu irmão, que pôde esquecer um pouquinho da dor e dar boas risadas conosco.

Só faltou meu Tio que não pode ir desta vez, mas quem sabe da próxima ela não aparece com a família.

Agora contando um pouco como foi a minha experiência como anfitriã. Cara dá trabalho!!! Não durmi quase nada de sexta pra cá, para arrumar a casa, fazer a torta, receber as pessoas, arrumar a casa de novo enquanto todos dormiam, preparar o café, dar atenção as pessoas e ao meu gato que entrou em crise de tanto stress por causa da quantidade de gente em casa tentando brincar com ele, ver o almoço a sobremesa a louça, onde guardar as coisas, minha mãe e meu primo que não estavam muito bem...Ufá!!!  Acho que nunca ouvi tanto meu nome na minha vida como ouvi nesses dois dias. Mas achei que a experiência foi boa e até ganhei elogíos no final.

Não estou falando da minha mãe que seria suspeita, mas dos meus tios e primos. Eles me acharam muito calma e que eu soube lidar com as coisas sem descer o cacete como fazia normalmente, até pela organização com que realizo as coisas em casa fui elogiada. Isso é ótimo, porque eles podem ver que cresci e que estou bem com isso.

O legal é que não me fiz de Poliana ( aquela do fime - vocês já devem ter assistido), falei o que achava que cabia em cada situação. Só não causei, fui rude ou brava correspondendo como a imagem que eles tinham de mim. E não deixei o cansaço me abater. Com isso fiquei feliz orgulhosa de mim. Ainda não sirvo para ser atriz, quem me conheçe sabe reconhecer facilmente minhas expressões faciais. Mas mantive o auto controle e deu tudo certo.

Sei que dá pra fazer melhor, quem sabe no meu aniversário consigo mais melhoras...O que pude percerber com tudo isso é que quando não explodimos deixando o coração peludo e vamos tentando resolver uma coisa de cada vez, mesmo com um monte de gente te chamando ao mesmo tempo, dá pra resolver as coisas. Você não vai conseguir estar presente 100% pra tudo. Mas pode encaminhar que as pessoas vão organizando o resto. Pode não ser da forma como você imaginou, mas não quer dizer que seja ruin. É muito provavél que ela tenha feito o melhor que podia para resolver aquela situação, e tenho certeza que foi isso que minha familia fez para me ajudar que este Natal fosse legal para todo mundo.

Por hoje é só... agora vou aproveitar para descansar...
Beijos e Até amanhã....

                                                            Brinde de Natal as 24:00hs
             


4 comentários:

Anônimo disse...

Lud parabéns pela recepção e confraternização do Natal em seu novo apê. Tenho certeza q deve ter sido ótimo. E quero parabenizar também pelo blog que esta ficando muito bacana! Felicidades pra voce e sucesso em todos os seus objetivos.
Gostaria de salientar a forma como voce soube conter sua ira quando o pessoal da loja não tinha terminado com o presente de sua mãe. Muito bom!!!
Agora.... Responde pra gente, DE ONDE é que vc tirou aquela expressão do "coração peludo"? Kkkkkkk
Ahhhh e manda um cafuné pro Logan, aquele atleta SUPER olímpico hehehehe(a propósito, ele continua tentando voar?!?)
Beijos
@o__ozzy

Lud disse...

Obrigada Osmair, fico contente que esteja acompanaho meu desenvolvimento. E tbm desejo sucesso em seus objetivos! O coração peludo não é de minha autoria, mas gostei tanto que incorporei. E sim de uma amiga. Adoro esses tipos de expressões além de dar uma dramatizada e senso de humor...sei lá... explica melhor o que sinto...rsrsrs
Logan Jorge se recupera do Natal, ficou stressasdo com tanta gente. Por isso anda meio arisco. Mas farei o cafuné nele pessoalmente...rsrsrs E ele mudou de esporte, agora se jogar contra as paredes..rsrsrs
beijos

Thalita disse...

Ahhhhhhhh que bom hein Lud!!! Parabéns msmo por conseguir dar conta de td!
Bjos!!

Lucas disse...

POxa que bom que pude estar ai mesmo nao podendo, muito obrigado foi muito especial pra mim, assim como esta sendo a ajuda que o seu blog vem me dando tbm... Nao tenho como agradecer em palavras beijao e fica com Deus...