terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dia 07 - Xô PREGUIÇA!!!!!!

Olá, Como vão hoje??

Eu estou bem!! Mas uma PREGUIÇA DO CÃO ME ASSOLA!!! Poderia dizer que é porque estou de férias...mas não é :(
Quem me conhece sabe que a preguiça esta entre meus 3 pecados preferidos!! Adoro dormir, ficar em casa sem ter horário pra nada.... AI DELÍCIA!!!


Antes de me olhar com recriminação...não fiquei em casa fazendo nada não. Eu sai, resolvi algumas coisas. Levei meu óculos novo ao oftálmo ver se estava certo, achei minha blusa lilás para passar a virada do ano e lavei roupa que agora me espera para ser estendida no varal. E a casa tá limpa e arrumada com a ajuda da faxineira rsrsrs

Maria salva minha vida, literalmente porque tenho renite alérgica....e os pêlos do gato com a poeira quase me matam. Vivo de antialérgicos...Agora nem adianta me perguntar porque não me livro do gato.  Não vou e pronto!! Estamos conversados! Ele faz parte da minha família e a gente não devolve nenhum familiar, convive e pronto.

Bom, estava lendo o livro e uma das primeiras histórias  é entitulada: Abandona este corpo, preguiça! Fala sobre a chegada do "monstro manco" (o simulador de caminhada da Gisela). Eu também tenho um...na verdade o meu é um step que virou aparador do gato...Hoje olhei pra ele e pensei...deveria começar 2012 treinando e voltando a correr que sinto a muita falta. Mas não venci a preguiça....

Então lí a seguinte frase do Fernando Vianna no livro - "Preguiçosos são aqueles contumazes doentes do amanhã. Vivem adiando projetos, decisões, compromissos. Amanhã eu faço, amanhã eu começo - é o mantra predileto. Alguém precisa dizer a eles que amanhã será consequência de hoje."

E pensei...Hunnn que meleca de amanhã que estou fazendo!! Bofetada na face!! Depois desta só me resta estender a minha roupa e sair da net...porque já ficou roxo!

E você o que faz para vencer a preguiça?

Beijos e até amanhã...

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... essa frase também foi uma bofetada em mim =/

Sério, eu passei o dia todo de pijama (literalmente) e só saí de casa à noite para fazer caminhada. Amanhã eu juro que meu dia vai ser diferente. Obrigada por compartilhar sua dica. Beijinho! :)