quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Dia 21 - Tentando Aprender....

Olá meninas, como vão??

O dia de vocês como foi? O trabalho foi tenso de novo....mas consegui manter a calma e não perder a cabeça, graças ao bom humor...

Nada melhor que o humor para impedir grandes estragos e isso ajuda a gente a crescer e adquirir jogo de cintura que nesta vida é fundamental. Rsrsrs Afinal, como diz o livro o humor salva....

Meninas, estava fuçando nos blogs e ví tanta coisa legal, que surtei tentando ver como funcionava... Nossa como têm aplicativos.... e eles são lindos... fiquei apaixonada!!
Mas não sei colocar....vou falar para vocês quais são, quem sabe alguém conhece e post para me ajudar...que já estou sem graça de pedir pra Cíntia, pois ela  me ajudou tanto domingo passado!!

Outra coisa agradeço muito pelos comentários que vocês têm postado, fico contente com a ajuda. Mas aqueles que possuírem blog, mandem o endereço para eu conhece-los e colocar na minha lista.

Bom, voltando aos blogs...

Sam do blog Bruxaria Pagã, colocou um minipod no canto esquerdo para músicas que achei o máximo!!! Até entrei no site e criei a minha conta, mas não consegui colocar no blog para compartilhar minhas músicas preferidas com vocês....

Adry do blog Adry EU CONSIGO!!!!! têm um gatinho do lado direito que ronrona, se mexe todo animado...me apaixonei...mas nem consegui achar o site....Adry se não se importar pode me ensinar ?

Observei também que muitas meninas têm em seus blogs uma fita métrica com seu peso e sua meta, que anda conforme vão conquistando seus objetivos. Este eu consegui montar...mas estou resistente ainda a ídeia de expor meu peso... doi um bocado.....É uma coisa para trabalhar....

Beijos e até amanhã....

Um comentário:

Anônimo disse...

Não faça isso, Lud. Pelo amor de Deus, não existe coisa mais chata do que você abrir a página de alguém para ler e ter aquele som (que as vezes só você curte). Música no blog é o mesmo que "Funkeiro sem fone no ônibus", entende? Não faça isso com seus leitores. Eu respeito quem tem esse aplicativo, mas confesso, não aguento ficar muito tempo no blog dessas pessoas (principalmente porque geralmente nenhuma delas curtem o mesmo tipo de musica que o meu). Quer que as pessoas saibam que tipo de música você ouve? Crie uma conta na Last FM, é uma rede social própria para isso. Se criar conta lá, me adiciona como amiga: http://www.lastfm.com.br/user/cintiamoreno

Quanto o gatinho, também acho fofo. Se quiser, te ajudo a colocar. Não fique sem graça de me pedir ajuda, eu adoro ajudar!

Bom humor é tudo, mesmo! Um beijo.