sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

Dia 22- Solte suas Feras!!!

Olá Gente!!!

Como estão hoje, na primeira sexta 13 do ano???? Não sei quanto a vocês mas adoro sexta 13, para mim é um dia de sorte, sempre ocorre algo de bom!!!

Ontem foi a minha primeira balada do ano. Estava para lá de cansada, particamente na "Lanterna dos Afogados", choveu o dia inteiro  para ajudar.  No entanto,  as entradas já estvam compradas e tudo combinado, era tarde de mais para desistir..... (Era o que tinha pra ontem!!)
Então chegei em casa com a minha amiga após o trabalho, fomos jantar e nos aprontar para encontrar minha tia e seus dois amigos.

Como não criei expectativas para a balada, "estava de boa" como diz o povo,  foi bem divertido!! Eu fui de perdida mesmo, até entrar sabia apenas o nome do lugar. Não sabia o que tocava, como era o lugar e menos ainda qual era o tema da noite.

Ai descobri que era de flash back (que além de ser divertido sempre rende boas risadas!) e o tema era noite do farol.... OMG!! Já estava na porta mesmo!!!  Então Beleza!! Resolvemos não colocar nenhuma pulseira, além do nosso camarote e aproveitar pra dançar!!

A casa é pequena, mas bem legal, as mesas são daquele jogo redondo que tinha 4 cores que acendia para a gente seguir a sequência ( Lembra?) As músicas vão tocando e o clip passando com a data. Tocou todas que faziam sucesso quando eu era pequena ( Com direito a Dirty Dancing!!). Algumas não conhecia e olhava com cara de interrogação, a amiga da minha tia, bem esperituosa como eu, olhava e respondia que música era,  depois falava....ela não é da minha época, mas papai ouvia quando eu era pequena por isso que sei tá!!.... Rí muito com ela!!! O povo estava animadissimo e a casa lotada. O diferente nesta balada é que houve alguns momentos que todos paravam para ver as perfomances de alguns artistas imitando o clip que estava no ar.

Dá uma galera bem mais velha lá, eu que já estou com um pé nos 30, tive a impressão que havia acabado de entrar na faculdade..... me senti um bebê. Por isso um pouco deslocada, no começo. Rsrsrs. Mas o povo era tão animado que dava gosto!! Dancei tanto que meus pés estão mortinhos até agora (valeu como ginástica do dia!!!). Lembrei do desafio boa menina, assim não bebi nada além de água. ( Que orgulho!!)

Como é bom a gente sair e se diveritir sem se preocupar....cantado com as Frenéticas!!!



Entrei no site da balada para procuar a nossa foto e postar para vocês mais ainda não esta lá...
A minha mensagem de hoje é não leva tudo tão a sério e divirta-se de vez enquanto. Eu não saio durante a semana porque acordo cedo para trabalhar!! E hoje dormi apenas 3 horas, mesmo assim fiquei firme e forte, porque ontem joguei todo o meu stress e as precupações do dia a dia fora, realmente me dei o direito de aproveitar um bom momento....

Afinal:
                                               Na nossa festa,
                                                   Vale tudo,
                                               Vale ser alguém,
                                                    Como eu
                                                  Como você!!!

Beijos....
 

Nenhum comentário: