segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Dia 24 - Meu segundo selinho!!!

Olá gente como vão??

Primeiro quero agradecer a Adry por ter me oferecido meu 2º selinho!!!! Adorei!!! Super Tks...

As regras deste selinho são: Oferecer para 5 amigas e dizer 10 coisas que não gosto.

1- Deia do blog : http://deiavelosoemagrecimento.blogspot.com/

As outras pessoas para quem gostaria de mandar e têm blogs relacionado a emagrecimento já receberam...rsrsrs Neste caso não sei como proceder? Envio para quem não tem blog e sei que quer emagrecer???

Coisas que eu não gosto:

1- Acordar cedo;
2- Ter alguém sempre buzinando na minha orelha, como tenho que viver a minha vida,
3- Esperar horas o ônibus passar (motivo da minha revolta de hoje!!)
4- Pessoas que gritam para falar que você fez algo que elas não gostaram;
5- Mentiras, traições, deslealdade e falta de educação;
6- Berinjela, quiabo babado e jiló;
7- Deixar que o medo de fazer algo me paralise;
8-Fofoca e picuinhas;
9-Desrespeito e pessoas agressivas (que por nada partem para a ignorância),
10- Crianças, animais e mulheres sofrendo maus tratos.

Bom meninas, hoje fico por aqui. Apenas agradeço pelo selinho de incentivo.... Porque depois de demorar 4 horas para chegar em casa ( detalhe que nem estava muito longe de São Paulo - apenas 1:10 h) por causa do trânsito, da chuva e do Maldito "Marylou"!! Meu coração esta mais peludo que o Tôni Ramos e não quero entrar na "vibe" da vítima ou fazer lista de infelicidade!!

Mas amanhã estamos ai....

Beijos

Nenhum comentário: