terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Dia 26 - Gripada, sim!! Mas ainda na batalha!!

Oi Gente, Como vão??

Com tanta chuva nesta cidade acabei ficando gripada!!

Então passarei por aqui rapidinho hoje....e vou descansar para me recuperar...

O bom é que emagreci um pouco mais de meio quilo na pesagem de hoje, fiquei feliz porque me esforcei menos que na semana passada e achei que não teria uma boa surpresa na balança hoje.

Com isso até passei no hortifrut aqui perto de casa, quando voltava andando..... Apesar da chuva e do trânsito, fiquei feliz com o resultado e decidi não parar com o programa hoje e andar mais um pouquinho....
Lá tem várias coisas boas ( falo de pães e congelados), porém me dei uma bela salada de frutas de janta (sem cobertura de leite moça ou granola).  E fiquei muito feliz, por estar priorizando minhas escolhas e deixando coisas que tem muito carboidratos para comer na parte da manhã, assim tenho o dia inteiro de atividades para queima-lós!!!

Antes de brigarem comigo e digam que não sou cachorro para receber comida como recompensa. Sim, eu sei que não sou e estou tentando mudar isso. Mas iria gastar mais com outra recompensa ( o que venho evitando) e escolhi apenas frutas e castanhas ( lógico que não as comi todas as castanhas de uma vez, usei apenas  para fazer uma mistura que havia aprendido a muito tempo. Deixo na bolsa um potinho pequeno com uva passa e castanha para eventualidades de não poder sair para comer naquela hora e estar com muita fome, assim ao invés de cair de boca em um doce, pão, café e etc....pego uma 2 castanhas e umas 3 uvas passas que dá para dar uma segurada na fome, na carência e pensar antes de colocar tudo a perder....comendo loucamente).

Além das duas coisas fazerem bem a saúde.... rsrsrsrs

Agora vou indo que a melhor coisa para gripe (no meu caso) e um bom chazinho de ervas com um ante gripal e minha caminha!!! Rsrsrsrs


Beijos e até amanhã....

7 comentários:

Adry Rodrigues disse...

oiiiiii!!!
TADINHAAA!!!!
TE CUIDA, E ATÉ...
BJUUUUU, OBRIGADA POR TUDO...

Anônimo disse...

Ai Lud, que lindo esse ratinho, amei! :) Rsss... eu costumo levar frutinhas cortadinhas e yogurte natural para o trabalho. Assim, à tarde quando bate a fominha, tenho algo saudável para comer. Você está indo muito bem, parabéns! :)

disse...

Oi florzinha, melhoras aí!
Ensina a receita da misturinha pra gente! please....

Beijinhos e tenha um ótimo dia

Mundo de Ideias 13 disse...

Lindona,

Tomara que esteja melhor.....
Coloquei seu bloguinho em minha página, espero que goste.

Beijocas, Elaine Lucas

Mundo de Ideias 13 disse...

Bom dia, Lindinha:

Tem um SELINHO para você lá no meu blog......

Beijocas, Elaine Lucas

Lud disse...

Obrigada Meninas!! Estou me cuidando...

Elaine, obrigada pelo selinho. Já coloquei no blog.

Lud disse...

Receita do lanchinho saudável que a Dê pediu....
Mas aviso de ante mão que se você exagerar... pode contribuir para engordar... porque o fato de ser saudável não quer dizer que é não é calórico...
Misturo em um pote:
nozes,damasco picado, uva passa, castanha do pará, castanha de cajú e têm gente que coloca amendoim tbm...
Além do gostinho de doce/salgado muito bom...faz bem a saúde desde que consumido com moderação... bjs