domingo, 22 de janeiro de 2012

Dia 30 - Apaixone-se!!!

Olá Pessoas, como vão??

Hoje quero comemorar com você !!!
Por quê???  Porque hoje faço um mês de Blog!! Sim, consegui cumprir 1/12 do meu objetivo!! Me comprometi a cuidar da minha autoestima por um ano e um mês já foi....

E olha quanta coisa aconteceu comigo neste um mês...,estou bem mais consciente e sinto tanta diferença que parece que conversamos a anos.... somos amigos de longa data.Rsrsrsrs
Sinto que melhorei bastante e as pessoas me enxergam diferente. Como dizia a frase que lí uma vez...nem me lembro onde. - Mude que a vida muda!!! E tô vendo que isso é uma verdade!!!

Não estou onde queria estar, mas me sinto no caminho... forte, vitoriosa e com fé que chego lá desta vez. Por isso mais uma vez, obrigada para quem me acompanha e por favor continuem junto comigo nesta caminha que apenas se inicia....I'm Falling in Love pelo blog ( pelo projeto), por mim e por vocês. O que é muito bom e dá uma motivação danada!!!

Para comemorar deixo para vocês e para mim uma musiquinha...assim que aprender mexer no meu MP3 coloco na lista...rsrsrsr!!!


Vocês podem estar pensando, nossa que romântica ela tá hoje..Hehehe..... Mas não sou não... e quem me conhece no dia dia sabe bem disso!!

Não é que eu seja uma pessoa ruin, muito pelo contrário....sou amiga até de baixo d'água. Mas demonstrações de afeto e passar a mão na cabeça não são muito comigo não.... É mais ao menos assim: se acha que não vai aguentar ouvir...melhor não perguntar!!!

E descobrir (de novo) que tenho esta capacidade de ter fé e me apaixonar por mim e pelas minhas ideias e projetos é ótimo!! Vocês não fazem ideia do que é isso para mim....

Explico! Há um pouco mais de 2 anos recebi um telefonema no trabalho na hora do almoço, era o meu namorado na época para dizer que não queria mais nada comigo e iria tirar as coisas dele da minha casa. Eu perdi completamente o chão e fiquei muito mal. Porque não fazia sentido pra mim depois de quase cinco anos juntos, um ano morando juntos e para piorar há um dia de ir ao cartório assinar uma declaração de união estável. Alguém te ligar e fala : Oi, acabou tudo tá!!
Havíamos combinado que trabalharíamos e assim que ele conseguisse subir na empresa iriamos formalizar nossa situação. Bom, assim que isso ocorreu, formalizamos...cada um para o seu lado!!!

Para simplificar a história, perdi a fé em tudo e em todos e pedi ao universo, a Deus e a todos que estivessem me ouvindo ( não encontrei uma religião ou filosofia de vida ainda... então apelei pra todo mundo!!!) para nunca mais me apaixonar por NADA e  NINGUÉM!!. Que meu coração ficasse sempre fechado para o amor. Que eu pudesse ver as coisas sempre friamente e sempre com a razão em primeiro lugar!!

E assim foi desde então.... Tudo de forma superficial e de maneira que eu pudesse ter todo o controle nas minhas mãos. Quando as coisas saiam deste cercado, desistia e começava outra coisa..... Por isso estar quebrando meu próprio feitiço e voltar a me apaixonar por mim mesma e tão importante...

Sendo assim, desejo a vocês muita fé em sí!! E vamos que vamos....porque há muita coisa nesta vida para conhecer, testar e acreditar....

Beijos e ótimo domingo!!

2 comentários:

Shurebinha disse...

Que lindo esse post, Lud... obrigada por compartilhar. Parabéns pelo mês do blog e gostaria de deixar uma frase do Veríssimo: Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra...

Não endureça seu coração nunca mais, ok? Pra gente ser feliz, é necessário acreditar nas pessoas, mas principalmente, em nós mesmas! Obrigada pelas palavras lá no blog. Mande-me seu telefone em meu e-mail. cintiasblog@gmail.com

Um beijo.

Anônimo disse...

Gosto de pensar que a vida ( ou Deus pra quem acredita em Deus ), sabe muita mais da gente do que de nos, infelizmente ele fas a gente tentar gostar de si mesmo por muito tempo e muitas vezes nao dah certo entao , medidas drasticas sao tomadas... aki no Norte o povo usa muito uma frase que fala ..|" merdas acontecem" pois todo mundo tem uma fase muito dificil na vida e essa fase nao tem muita explicacao .... Lud, as coisas acontecem pra aprendermos, o que nao amta fortalece, hj vc como uma pessoa mais serena e mais racional pode olhar pra todo essa situacao do passado e tentar aprender o melhor dela ou pelo menos pensar o que a vida realmente quis te ensinar... eu acho que foi ter uma amor maior para com a sua vida e seus planos, masior que o planos de vida de uma outra pessoa...e isso vc esta conseguindo hj..nao siginifica que vc precisa ser fechada para o amor... quando chegar a hora vc vai achar a pessao certa,e nao uma pessoa egoista que quer vc so pra ajudar nos planos dele vc vai achar alguem que respeita os seus planos TANTO quanto o dele..eu sei disso pois pessoas boas como vc merecem isso
beijao
Lucas