sábado, 28 de janeiro de 2012

Dia 36- Bad Hair Day!!!!!

Olá minha Gente....

Vocês sabem o que é um BAD HAIR DAY????? É um dia que você acorda e nem pro decreto seu cabelo fica bom!! ( Aprendo no livro da Gisela a expressão!).

Pois é, acordei assim meio virada hoje....um pouco de alma broxada e um pouco de bad hair day!!! Fora isso um sentimento de culpa me consome ...não fiz absolutamente nada!! Sabe o que é nada mesmo...pois é..sábado é o dia nacional da preguiça para mim...
Eu ainda pensei em várias coisas que poderia fazer e outras várias que tinha que fazer...mas sabe quando a força da inércia é muito maior a do que a força que te move...

Hoje estou assim...não aconteceu nada de novo...o trabalho continua o caos anunciado como venho contando a vocês e estou com uma preguiça danada de sair de casa, comi um monte de bolacha integral... :( Como diz a minha mãe, parece que "sai da boca da vaca" hoje..Rsrsrs Toda malacabada!! O que ocorre é que me sinto frustada com o meu peso e com a minha carreira profissional!!

E o pior é que sei que a mudança depende de mim...mas a vontade é ZERO! Pelo menos hoje!!

Para não falar que não fiz nada.....Tananannnnn!!


 Achei um site com simulador de cabelo e me coloquei na capa de revista que sabe não serve de estimulo!! Rsrsrsrsrs
Link do site para quem quiser brincar: http://vilamulher.terra.com.br/comunidade/simulador-de-beleza.php

Reparei que nem na foto consegui sorrir!! Mas a do cantinho pequenininnho que sou eu sem os truques esta sim esta de lascar...queria ir para o 10 anos mais jovens!! Porque a coisa tá preta....

Bom meninas, descobri uma coisas legal....A Corpore esta com um projeto chamado "Ao Ar Livre" que é em parque para incentivar as pessoas a deixarem de ser sedentárias...

Este é o link para quem quiser dar uma olhada: http://www.corpore.org.br/cws_exibeconteudogeral_4110.asp

Tô querendo ir lá amanhã cedinho ver as palestras de corrida... quem sabe encontro uma de vocês....

Beijos e até amanhã


Nenhum comentário: