domingo, 29 de janeiro de 2012

Dia 37 - Lá vêm o SOL Tchururu...!!!

Olá minha Gente!!!

Tudo tranquilo com vocês???

Finalmente o Sol deu as caras na Terra da Garoua.....Depois de uma semana inteira de céu nublado e muita chuva!! Por isso Benvindo SOL!!!

Ontem estava com o maior sentimento de culpa por não ter feito nada!!! Então tinha pensado em ir ao parque do povo hoje conhecer o projeto da Corpore "Ao Ar Livre" ver se passava a inhacá e se eu começa a pegar firme nos exercícios. Afinal um mês já passou e o progresso foi bem pequeno na parte de emagrecimento!!!

                      (http://www.obesidadecontrolada.com.br/como-a-caminhada-ajuda-a-saude/)

Acordei me arrumei e fui preparada ao parque. Assim, se o projeto não fosse legal ou estivesse muito cheio dava uma volta e sentava de baixo de uma árvore para ler meu livro. Mas ai, FOMOS SURPREENDIDOS NOVAMENTE!!!!

O projeto é bem legal, você reponde alguns questionários (médico e nutricional) passa com um equipe de apoio para que eles te falem o que você poderia melhorar, sai com um professor para dar uma volta (500m) e pega umas dicas de corrida e caminhada, faz vários alongamentos (na fila enquanto espera para ser atendido) recebe água geladinha e de quebra faz uma aulinha de yoga. Depois de tudo isso você ainda ganha de brinde uma camiseta da corpore e um squeeze!! Sem contar que dá pra guardar a bicicleta e a mochila no guarda volume do local. Não é TUDO DE BOM!! Custo de tudo isso?? Zero!!! Para não falar que não gastei nada foram 6,00 da passagem de ônibus (ida e volta), porque a cabeça aqui não carregou o bilhete único que de fim de semana é válido por mais tempo!! :(

Dicas: Vá cedo!! Assim, você não pega o sol forte... o parque começa a lotar perto do meio dia (hora em que eu sai de lá) ai você já não consegue fazer nada, são muitas bicicletas, gente correndo andando e tudo mais...fora que as filas do evento ficaram enormes....( O que me irrita muito - odeio multidões que você não consegue andar!!) E outra coisa, passe protetor solar - principalmente se você é como eu que vai precisar nascer de novo mais 2 vezes no mínimo para ter a cor do pecado!!! Rsrsrsrs Quando sai de lá o sol estava a pino e só passei protetor no rosto...ou seja me lasquei!!! Estou com os ombros e parte das costas bem vermelhos fora a marca da regata.....Nada atrativo né minha gente!!!

Para não desmerecer tanto esforço, fui almoçar no shopping comida japonesa!! E encontrei uma amiga do trabalho, ela estava com os filhos e o marido. Eles foram ai cinema e nos ficamos papiando a tarde toda!! OH VIDA BOA!!!

Têm como ficar com baixa estima depois de tudo isso?? Não né!!!

Agora vou atenção ao meu gato e assistir um filminho em inglês para treinar meu The Book is on the table!!

Amanhã começa tudo de novo!!!

Beijos e vamos que vamos!!!



                      Here Comes the Sun - Beatles (Legendado)







Um comentário:

Naelyan disse...

Ai, quem me dera ter esta disposição...

A única coisa que gosto é hidroginástica. Já cheguei até a me matricular. O problema é que as aulas em academia são sempre com horários marcados e muitas vezes eu perdia estas aulas por causa do meu trabalho. E aí ficava superrr chateada...então acabei desistindo.

Boa sorte para vc! Quem sabe eu me inspire e comece a procurar alguma outra atividade para mim...